quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Afta no lábio


As aftas também são conhecidas como estomatite aftosa e nada mais são que uma espécie de úlcera. Estas feridas tendem a desenvolver-se em ou perto das áreas da boca. Estas feridas tendem a causar muita dor. As aftas deve ser tratada o mais cedo possível, pois causam muito desconforto. Em casos graves, podem causar problemas na alimentação e também enquanto estiver falando. A maior parte do tempo, estas feridas não necessitam de qualquer tipo de cancro tratamento da úlcera e são curados dentro de 2 a 3 semanas. De acordo com uma pesquisa realizada, as aftas não são contagiosas e, portanto, você não precisa se preocupar com a espalhá-la entre outros. Você pode também gostar de saber mais sobre as aftas são contagiosas.

Causas da afta no lábio

Há várias razões que podem causar o desenvolvimento de afta no lábio. Vamos dar uma olhada em alguns deles. A infecção bacteriana é uma das razões que dá origem a afta no lábio. Junto com isso, razões como desequilíbrio hereditária, alergias alimentares e deficiência de um determinado nutriente também é responsável pelo seu desenvolvimento. Se uma pessoa está sofrendo de doenças como a doença de Crohn ou colite ulcerosa, então ele é mais propenso a sofrer com aftas. Estudos têm demonstrado que o HIV / SIDA é também responsável para o mesmo.

Como se livrar de aftas na Lip

Apesar de ter cura dentro de 2 a 3 semanas sem qualquer exigência de tratamento, mas a dor eo desconforto causados ​​por ele nos faz optar por um tratamento adequado para as aftas na boca.

* Pode-se optar por diferentes medicamentos de balcão para se livrar do mesmo. Estes medicamentos também irá ajudar a aliviar a dor do cancro ferida.

* Lavar a boca com boca rinser esteróides também vai ajudar. Opt para o sugerido pelo seu médico. Este rinser boca vai reduzir a dor e também irá ajudar a aliviar a inflamação. Você pode gostar de ler mais sobre o cancro feridas remédios caseiros.

* O aumento do teor de vitaminas do complexo B e vitamina C em sua dieta também irá ajudar em grande medida. A presença de zinco no organismo também ajudará a uma grande extensão. Por isso, certifique-se que você consome o suficiente de zinco.

* Ao escovar os dentes com creme dental, certifique-se que você optar por um sulfato livre. Ao escovar, cuidar para que você não ferir a afta.

* Tome cuidado para que a área em torno da afta está limpo. Portanto, lave-o regularmente. Se necessário, você pode fazer uso de água morna para lavá-lo. Ao lavar, certifique-se que suas mãos estão limpas. Lavar a boca e os lábios regularmente irá mantê-los longe de bactérias.

* Esfregue gelo sobre a afta. Isto irá impedir o seu crescimento adicional. Saiba mais sobre cancro ferida remédios.

* Aplicação de vaselina para a afta também irá ajudar a aliviar a dor da situação.

Leia mais em:

* Os aftas na língua

* Como tratar aftas

* Cura para as aftas

Se você é aquele que está sofrendo de afta no lábio, certifique-se que você não consumir alimentos que é picante ou quente. Os alimentos que contêm sal e alimentos ácidos, como frutas cítricas também devem ser evitados. Comer esse tipo de alimento vai agravar a situação. Além disso, certifique-se que você consome o suficiente de água. Evite movimentos lábio muito e falando também. Não toque na afta frequentemente. Tocando a afta vai passar os germes presentes em seus dedos para a ferida que, assim, intensificá-lo.

Eu acho que, agora você deve ter obtido a resposta ao "como se livrar de aftas de questão. Depois de ler este artigo, tenho certeza que você vai saber o que fazer para curar a afta. Se a afta no lábio está causando extrema dor, então é melhor se você visitar um médico e optar por seu tratamento sugerido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário