sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Yarrow Herb


Yarrow erva ou Achillea millefolium é uma planta perene hardy pertencente à família Compositae. A Achillea nome botânico foi derivado do herói grego, Aquiles. Além de ter sido chamado a erva Yarrow, esta erva também é conhecida por outros nomes como erva daninha cavaleiro, milfoil convicto, woundwort, mil de plantas daninhas, hemorragia nasal, erva de carpinteiro, etc Encontrado em tiras gramados, terrenos baldios, terrenos baldios e nas laterais até estradas de regiões como Europa, América do Norte e Ásia, estas ervas olhar muito bonito, com seus cachos de flores pequenas cabeças.

Yarrow Descrição Herb

A erva cresce como aglomerados yarrow espessas atingindo uma altura de cerca de um quintal com uma única haste principal e pena verde como as folhas. A folhagem se assemelha ao de uma samambaia, é por isso que também é chamado millefoil. O nome deixa mil pegou devido à planta folhas finamente divididas que parecem ser muitos. O tempo de floração da erva é geralmente entre os meses de Junho a Setembro, nas regiões do leste dos Estados Unidos. O pequeno, discreto creme branco ou flores lilás coloridas aparecem na forma de aglomerados compósitos e do ápice das hastes. As flores dar origem a pequenos frutos castanhos e sementes.

Benefícios Yarrow Herb

A erva Yarrow é elogiado por seus benefícios terapêuticos. A planta pode ser recolhido e seco e, em seguida, usado como erva para vários fins medicinais. Tradicionalmente, esta erva tem sido utilizada para usado como um anti-séptico, em que, as folhas desta erva foram usados ​​para curar feridas e feridas abertas, com a sua acção homeostático. Yarrow erva tem sido utilizado como primeiros socorros no campo de batalha tão recente quanto a Primeira Guerra Mundial I. As folhas desta erva tem propriedades adstringentes, que quando aplicado sobre uma ferida que sangra, estanca o sangramento. É por isso que a erva também é conhecido como um sangramento nasal. A forma seca e em pó quando aspergido sobre conduce abrasões para uma cicatrização mais rápida. As infusões de folhas Yarrow, flores e talos também podem acelerar a cura de hemorróidas, erupções cutâneas, úlceras de pele, etc

Algumas outras utilizações yarrow erva são como se segue:

Cura doenças do estômago e cólicas gastrointestinais

* Diminui problemas menstruais

* Cura hemorróidas sangramento

* Trata úlceras e sangramento urinário sangramento

* Cura inchaço e flatulência

* Tratar problemas de pele

* Previne a calvície (infusão usada como lavar o cabelo)

* Febre Lutas

* Alivia a dor de dente (folhas frescas são mastigadas)

* Melhora a circulação sanguínea

* Os Alivia dores de cabeça

* Ajuda na obtenção de um sono reparador

* Aliviar os problemas catarro

* O ácido salicílico na erva trata problemas ginecológicos

* Limpa seios congestionadas e tosse

* Anti-alérgeno proteger de alergias ao pólen e pêlos de

* Cura secar as mãos rachados

* Atua como relaxante quando adicionado a banhos

Além das propriedades acima mencionadas medicinais de milefólio erva, existem algumas outras utilizações tão bem. Esta erva funciona como um eficaz repelente de mosquitos. Por baixos de manutenção, paisagens naturalizados, esta erva é utilizada para fins ornamentais. Também ajuda as plantas vizinhas para se tornar mais resistente à doença. Além disso, é também uma grande fonte de alimento para animais como o veado, o antílope pronghorn e do carneiro selvagem. Os carneiros domésticos e cabras também derivar parte de sua nutrição consumindo esta erva.

Yarrow Herb Remédios

Yarrow erva é comumente encontrada em viveiros, lojas de jardinagem e com os revendedores de outras plantas. Esta erva é ou fabricado em chá e consumida ou transformada em pomadas e lavagens da cara para ser aplicado externamente. Raiz fresca também pode ser mastigado para aliviar dor de dente. Para limpar feridas, deve-se embeber um pano ou toalha em uma infusão de ervas yarrow forte e aplicá-la sobre a ferida. A erva também está disponível em tintura ou cápsula formulário. Ambos tintura e da cápsula é necessário tomar 2-5 vezes por dia.

Embora a erva é associada a muitos benefícios, precisamos manter os yarrow efeitos colaterais da erva na mente. O uso freqüente de yarrow erva na pele pode conduzir a pele altamente fotossensível. Além disso, algumas pessoas são muito sensíveis a Yarrow, portanto, deve manter-se longe dele. Geralmente as pessoas alérgicas à aspirina são alérgicas a yarrow também. Assim, use yarrow erva com cuidado e moderadamente para tocar a maioria dos benefícios associados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário