segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Avaliar, selecionar e manter Handgun munição


Por Gary Orlando

Há muitos bons fabricantes de munição qualidade de hoje, assim selecionar munição carry bom não é tão difícil como costumava ser, especialmente com toda a informação que está disponível online. Winchester, Federal, e CCI / Speer ter sido em torno de um tempo muito longo e eles têm um histórico comprovado de produção de cartuchos de pressão padrão / full. Novas empresas, como Cor-Bon, Triton, Proload e Glasser são relativamente recém-chegados com um produto já comprovado no final mais esotérico / alto desempenho. Contanto que você selecione munição contra esses tipos de fabricantes de qualidade, você não pode dar errado. Para a maioria das pessoas, o processo de seleção vai cair ao longo das mesmas time-honored discussões como "o que é um carro melhor, Ford ou Chevrolet?" Mas decidir o que é a melhor munição para você é completamente subjetiva.

Você deve considerar a sua arma, você mesmo, e, finalmente, o seu ambiente na seleção adequada de qualquer munição:

* Sua seleção arma era uma escolha muito pessoal por você. Assim, a seleção munição carry deve ser uma decisão pessoal também. Não importa se sua arma é uma Colt, Smith & Wesson, ou uma Glock. Ele faz questão que ele seja confiável, na condição de trabalho excelente, e é capaz de ser baleado com rapidez e precisão.

* A segunda consideração é você. Você está familiarizado e acostumado com sua operação de armas e manual de armas? Você pratica regularmente? Você sente que foram bem treinados? Você tem a atitude correcta? Você recarregar sua munição própria?

* Em terceiro lugar, é necessário considerar o ambiente em que a sua munição é para ser usado. Qual é a temperatura vai ser? (Eu não quero dizer é que 70 ou 75degrees outsideI dizer, é de 15 graus abaixo de zero graus ou 120 +.) Haverá barreiras que você pode precisar disparar através, como o vidro automóvel, placa de vidro, drywall , ou tijolos? Verificação de focinho flash também é necessário se você acha que vai precisar para disparar em uma situação de pouca luz.

Que peso bala? Que tipo de bala? Devo usar uma variante P + ou apenas um cartucho de pressão normal / cheio? Você pergunta 100 atiradores essas perguntas e você obterá 100 respostas diferentes. Balística é, pela sua própria natureza, subjetiva, eles têm sido no passado, são hoje e continuará a ser, mesmo no futuro, quando você e eu estamos muito longe. Não há tal coisa como a bala perfeita ou magia. Você pode usar a ciência, a avaliação de fogo vivo, e os relatórios feitos por peritos ou qualquer outra coisa para ajudá-lo a fazer sua escolha. Você pode ir tão aprofundada como você gosta com a tecnologia de computador ou apenas tomar uma abordagem indiferente simples.

Balas heaver irá penetrar um pouco melhor que os mais leves. Projetos FMJ penetrar mais do que modelos da HP. Em 0,357 Sig, .40 S & W, .45 ACP, e calibres 10mm, cartuchos de pressão padrão / full estão bem. Você pode usar a variante P + se quiser, mas esteja ciente de que, em .40 S & W e 10mm podem ser um punhado. Em 9MM você deve usar uma variante P + como ele não vai ser difícil de manusear e é considerado a melhor escolha por especialistas. Ao usar qualquer munição oi-performance, especialmente pressão alta + P ou + P + certifique-se que está a gravar confortável, e você está feliz com o seu follow-up tiros e sua capacidade de controlar a arma. Uma batida boa e sólida com regular / completo munição pressão é melhor do que uma falta com a variante + + P.

Tenha em mente que a temperatura ambiente como sobe, o mesmo acontece com a pressão do cartucho quando queima. Se você usar um + P ou + P + que está perto ou na pressão máxima da arma ou cartucho em questão e então você está em um ambiente de temperatura de 100 + grau, que pode causar um problema. Também é uma boa idéia para verificar com o fabricante de sua arma para se certificar de que pode lidar com + P ou + P + munição.

Uma vez que você escolheu o estilo e fabricante da rodada você quiser levar, você deseja iniciar algum tipo de avaliação e testes. Depois de receber o seu lote de cerca de 150-200 rounds, você deve fazer através de uma inspeção visual. Use um indicador da câmara e compasso para todas as medições dimensionais, e realizar uma boa inspecção visual para problemas de controle de qualidade. Coisas para verificar: OAL correta, todos os riscos desnecessários para a bala ou caso, qualquer parte da chaparia bala raspou durante o processo de assentamento, primer encaixada corretamente, todos os componentes devem ser idênticas em seu lote perspectiva, e qualquer dano físico em tudo para ambos os casos, ou bala.

Você não pode verificar a carga de pólvora desta forma, mas você poderia pesar cada rodada, se desejar, embora isso possa ser um pouco entediante. Todas essas verificações são muito fáceis se você é um reloader, que é mais um benefício para recarregar sua munição própria. Se você tiver mais de 4 ou 5 falhas visuais em qualquer lote-padrão 150-200, você deve pegar um outro lote de avaliar ou mudar fabricantes e começar de novo.

Se tudo correr bem no seu exame visual, então é hora de fazer alguma filmagem! Esta é a parte simples e divertido. Escusado será dizer que este teste deve ir avarias perfectlyno inexplicáveis, período. Se outra pessoa vai estar atirando sua arma na mesma configuração, então você precisa ter certeza de que funciona correctamente para eles. Se você tiver várias pistolas do mesmo calibre, então isso é 150-200 tiros por arma, no teste de fogo ao vivo. Obviamente, a maior preocupação é que quando você puxa o gatilho vai estrondo e, em seguida, os ciclos corretamente. Tanto quanto a precisão está em causa, se você ea rodada pode ficar dentro de um 3 "ou 4" círculo de 25 metros que deve ser apenas fino.

Substituição de munição de transporte em uma base regular é uma boa idéia. Determinar quando fazer a substituição do real vai variar muito de indivíduo e que a munição de transporte é submetido e como ele é usado. Pós modernos e primers são muito estáveis ​​e têm uma vida útil muito longa, se armazenado adequadamente. Você pode precisar alterar a sua munição carry mais cedo se a munição sempre fica úmido (acúmulo de condensação) ou molhado, se ele é tratado em excesso, se for maltratado (como ejetar rodadas regularmente em superfícies duras, em constante carga e descarga, etc ), se houver qualquer tipo de acúmulo de sujeira bacteriana adulto ou estrangeira, ou se você acidentalmente óleo ou solvente de limpeza em sua munição. Certifique-se de suas mãos estão limpas e livre de óleo quando você carregar e descarregar sua munição de transporte. Se as suas revistas parecem sujos cada vez que você limpá-los, então você precisa limpá-los com mais freqüência.

Um grama de prevenção vale um quilo de cura. Se você gastar tempo para escolher sua munição com cuidado e, em seguida, tomar o tempo para mantê-lo adequadamente, você estará bem preparado para gastar todo o seu tempo apontar e disparar, em vez de corrigir os problemas de munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário