sábado, 6 de outubro de 2012

Bateria operados Mowers de gramado


Quando cortadores de grama movidos a gasolina foram inventados, que acabou por ser barulhento e uma fonte de poluição do ar. Depois disso, cortadores elétricos de terra veio a existir. Eles foram definitivamente melhor do que os tradicionais cortadores movidos a gás. No entanto, seu uso criou o incômodo dos cabos de alimentação longos. Cuidado constante teve de ser tomadas de modo a manter a partir de rosnando ou correr ao longo dos cabos. Uma solução para esses problemas foi fornecida por baterias cortadores de grama operados. Não há mais emissões de gases de gases tóxicos, e liberdade de cabos de alimentação incómodas! Estes aparelhos, desde um avanço no campo da roçada do gramado. Os benefícios dessas baterias cortadores de grama movidos a torná-los uma opção desejável entre os compradores máximos.

Por que você deve comprar um cortador de grama a pilhas?

Poluição operação livre de bateria cortadores de grama operados é a qualidade mais admirável dessas máquinas. É óbvio que cortadores que usam gasolina são um dos principais contribuintes para a poluição do ar. Considerando os a pilhas, não só proporcionar um bom desempenho nos gramados, mas também manter o ambiente eo ambiente limpo e fresco. Além disso, estes operam de cortar relva produzir ruído menos ou nenhuma, quando comparado com os cortadores padrão.

Outro benefício do uso da bateria cortadores de grama movidos é a sua mobilidade. Seu trabalho não está vinculada pelas limitações de cabos elétricos. Cortadores de grama elétricos dão a poluição livre de trabalho, no entanto, eles têm um problema constante de gestão com fio motores elétricos. Para gramados extremamente grandes, é muito improvável que todos os cantos seriam trabalhados. Há uma limitação que se coloca sobre estas máquinas pelos seus cordões. Além disso, na presença de cabos eléctricos, existe um risco lurking de crianças ou animais sendo eletrocutados.

Além de ser econômico, cortadores de grama movidos a bateria são também baixas em manutenção. Anualmente, eles incorrem em cerca de três a quatro dólares para mantê-los funcionando corretamente. Por outro lado, a manutenção dos cortadores de gás-driven grama custa pelo menos vinte dólares. Não só isso, seu bolso terá que suportar os custos da gasolina também.

Por que não Se você comprou?

Gramados com superfícies irregulares não podem ser trabalhados de forma eficaz com esses cortadores de grama. As baterias se esgotaram rapidamente. No entanto, isso depende do tipo e do tamanho das baterias. Para relvados de medição mais do que 1/3 em tamanho, de baterias de cortar relva orientados pode não ser uma opção considerável. Esses cortadores de grama executado em baixa potência, quando comparado a seus pares. Devido à sua baixa potência, você não pode usá-los para cortar uma grande quantidade de grama ao mesmo tempo. Em tal caso, é preferível regular de corte para o cuidado relvado adequada.

Cortadores de grama que trabalham em bateria não são auto-propelido. Assim, o peso da bateria pode ser um outro obstáculo para corte rápido. Os tipos de grama que cresce nos gramados também influenciam o funcionamento dos cortadores. Muito alto ou muito grama molhada não pode ser cortada, com exceção de certos tipos. Os tipos são Kentucky bluegrass, o azevém perene, festuca fina, etc

Bateria cortador de relva

Alguns cortadores de grama são construídos com baterias recarregáveis ​​que são executados a cada trinta minutos, enquanto alguns podem durar cerca de uma hora. Após um período de cerca de cinco anos, as baterias cortador de grama irá requerer uma substituição. De níquel cádmio (Ni-cad) baterias são normalmente adequadas para bateria cortadores de grama operados. Chumbo-ácido e baterias de lítio são caras e têm baixa capacidade de armazenamento. Considerando os tipos de níquel-cádmio são eco-friendly e pode ser reciclado. Estas baterias cortador de grama também são livres de manutenção. Como mencionado anteriormente, estes cortadores não são adequados para cortar grama molhada e capim. Julgamento das máquinas na grama molhada irá exercer uma tremenda pressão sobre os motores ou baterias e, consequentemente, diminuir sua vida útil. O motor também pode ter afetado se a grama é cortada muito de cada vez.

Para concluir, cortadores de grama movidos a bateria são melhores para pessoas que possuem pequenos relvados e que pode levar até o hábito de corte regular. Trabalhando com inteligência e com cuidado pode dar resultados eficientes com estas máquinas. Quanto mais brilhante facto de utilizar bateria de cortar relva operados reside no facto de que eles são suaves sobre o meio ambiente. Tudo que você tem a fazer é carregá-los e começar a cortar, sem produzir qualquer ruído ou a poluição do ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário