sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Reparação de janela dupla Painel


Uma rachadura no vidro, um raio de sol desviado e um quebrado você também! Que é talvez a história por trás de você querer obter o seu vidraça dupla volta aos trilhos. Agora, o conserto da janela não é realmente uma caminhada do bolo. Quer dizer, é claro, também depende do tipo e da gravidade dos danos. Mas há também, consertar uma janela com painel único é mais fácil em comparação com painel duplo. As razões, não obstante, vidraça dupla pode vir a ser muito trabalho. No entanto, se você está interessado em tomar o mergulho, bem, aqui é mais sobre a reparação dupla vidraça.

Substituição de janela dupla Painel

Uma das coisas mais importantes a lembrar aqui é que o vidro no painel duplo janelas vai duas vezes mais profundo do que janelas de prato único como estes são feitos para ser energeticamente eficiente. Normalmente, esquadrias de alumínio e vinil são usados ​​para vidros duplos. Para reparar uma vidraça dupla você precisa máquina de calafetagem, betume, chave de fenda e se o precisa ser máquina de perfuração e um aspirador de pó compacto. Aqui é o procedimento, considerando que você tem uma janela de substituição para corrigir!

Dor Painel 1

A boa notícia é que, embora único painel e vidros duplos são diferentes e há um bocado ligeiro de diferenciação na forma como são montados, o processo de reparação é quase o mesmo. Então, começamos com a remoção dos vidros velhos para o reparo janela quebrada. Por favor, tome cuidado e remova-os cuidadosamente.

Dor painel 2

Mesmo antes de você começar com a instalação, é necessário limpar os painéis completamente, com a ajuda de alguém, se necessário. Dust-los ou se a poeira ea sujeira é muito fino, use um aspirador de pó. No caso de você encontrar pedaços de vidro, se livrar deles também durante o processo de reparo de vidro dupla vidraça. Entre as duplas painel de dicas de reparo de janelas, isso é muito importante!

Dor Painel 3

Agora, levando-o à frente do ponto anterior, depois de terminar com isso, você terá que remover o painel da janela ou da unidade, desapertando as dobradiças. Então, em reparação duplo painel viúva ou até mesmo outra forma de aplicação uma certa quantidade de calafetagem é necessário, seja ele um quadro de vinil ou uma moldura de alumínio. O problema é que calafetagem tem que ser feito muito uniformemente e corretamente para garantir que não haja lacunas de ar.

Dor Painel 4

As novas unidades no processo de reparação dupla vidraça da janela devem ser colocados e equipados completamente nos quadros que tenham sido colocados por você ou já está lá. Isto é muito importante para que não surjam problemas em relação ao trabalho de reparação e montagem.

Dor Painel 5

Bem, você é mais que meio caminho andado aqui em substituição dupla vidraça e reparação. Agora tudo que você tem a fazer é corrigir as janelas da recolocação apertando as unidades que você colocou depois de verificar que estes sejam colocados corretamente. Verifique se os orifícios perfurados pré. Veja se as dobradiças estão funcionando corretamente e os painéis estão balançando corretamente sans qualquer falha ao abrir, fechar e travar o aparelho.

Dor Painel 6

Ok, temos a certeza que as janelas estão funcionando bem. É tempo agora para os quadros. Coloque os parafusos cuidadosamente nos orifícios pré-perfurados e, em seguida, pressione o quadro de forma adequada e segura no lugar. Aplicar calafetagem no caso de você ver algumas lacunas ou espaços.

No final, verificar e assegurar se o vidro é espesso o suficiente para caber adequadamente no quadro ou quadros. Existe o risco de o vidro de quebrar, mesmo em menor de força aplicada e as janelas são bateu. É isso que você é feito com o reparo de dupla vidraça da janela! Parabéns! No caso de você querer saber mais sobre o reparo janela, confira reparação janela dupla pendurado.

Estou certo de que isso vai lhe poupar algum dinheiro suado, ao invés de coloca-lo feito por um profissional! Quanto dupla painel de custo de reposição janela está em causa, pode ser qualquer coisa entre US $ 200 a US $ 700 para caixilhos de janelas intactas. Se os quadros são maus e têm de ser fixados de novo, em seguida, o custo subirá drasticamente. Mas ele pode ir a US $ 1000 para uma única janela. É também depende do tamanho da casa e do número de janelas. Última mas não menos importante, a reparação janela dupla painel pode ir para a faixa de US $ 20000 para aqueles preenchidos com gás argônio. É isso aí! Eu assinar aqui! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário