sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se tornar um técnico Sonogram


Hmm, não olhando através dos órgãos dos seres humanos internos divertir-te? Você deve ser um técnico de ultra-som! Um técnico de ultra-som ou um técnico de ultra-som traz para utilização ondas sonoras de alta frequência para produzir uma imagem num ecrã que pode ser usado para examinar, diagnosticar e tratar uma doença particular médica no corpo humano. Uma das melhores coisas sobre o processo de se tornar um técnico de ultra-som é que não é preciso um grau adequado de ultra-sonografia. No entanto, um programa de treinamento adequado da ultra-sonografia e os seus procedimentos é uma obrigação para todos os técnicos de ultra-som de aspiração.

Simplificando, ultra-sonografia é utilizada para visualizar estruturas hipodérmicas do corpo que podem incluir os músculos, nervos, articulações, vasos e outros órgãos internos para determinar anomalias no corpo humano. Muitas vezes, ultra-sonografia desempenha um grande papel na determinação do desenvolvimento de um feto, e os desvios do mesmo a partir da ordem normal, se é que existe alguma. O trabalho de um técnico de ultra-som é nobre para ele ou ela salva vidas, trazendo em várias técnicas de uso sonografia que retratam ou não uma pessoa é saudável, e se não, quais são as evidências que demarcam as áreas saudáveis ​​com as prejudiciais. Técnicos Sonogram tomar medidas, realizar cálculos, e então, denunciá-lo aos médicos, sob a forma de documentos. Só porque ultra-sonografia é um campo rico escala de medicina significa que as oportunidades de carreira são nada, mas decepcionante. Bem, assim são as figuras de salário! Depois de uma breve descrição do trabalho interessante, vamos conhecer como se tornar um técnico de ultra-som. Tudo na secção abaixo.

Tornando-se um Técnico Sonogram

Para começar, como técnico de ultra-som, você pode ser esperado para explicar os procedimentos de diagnóstico para o paciente, operar os diversos equipamentos necessários para realizar ultra-sonografia, classificar para fora as imagens, criar relatórios médicos e gerar histórias de pacientes, e não esquecer, executar manutenção de todo o equipamento. Para se ter uma carreira bem sucedida como técnico de ultra-som, um candidato é obrigado a se especializar em áreas como neurologia, ginecologia, gastrointestinal medicina, obstetrícia, ecocardiograma, ultra-sonografia abdominal, vascular e tecnologia. As especializações mais variados que você tem, mais é benéfico para sua carreira. Então, começando do zero, seguindo são os requisitos educacionais para se tornar um técnico de ultra-som.

O requerente é obrigado a ter uma formação em biologia, física ou matemática. Ele, então, é obrigado a ter um grau ou dois anos de associado, ou buscar uma licenciatura de quatro anos de uma faculdade ou universidade. No entanto, se você é um técnico de ultra-som em potencial, você pode até mesmo aplicar para bolsas de estudo e ofertas de hospitais de renome que oferecem programas não só para os estudos, mas o emprego também. Os cursos oferecidos por esses hospitais geralmente anatomia alvo, o atendimento ao paciente, fisiologia, instrumentação e ética médica em seus programas de formação sonographer, que irão ajudá-lo por toda a sua carreira como técnico de ultra-som. A fim de promover sua carreira, você pode especializar-se nas áreas que lhe interessam, e receber certificações.

A seguir estão algumas das melhores universidades você pode prosseguir o seu grau de:

* New York University - New York, NY

* Ocidental Suffolk BOCES - Northport, NY

* Newman University - Wichita, KS

* Universidade de Oklahoma - Norman, OK

* Universidade de Seattle - Seattle, WA

Saídas Profissionais

O Bureau of Labor Statistics (BLS), Estados Unidos, estima que as oportunidades de emprego para técnicos de ultra-som vai aumentar rapidamente nos próximos três anos pela simples razão de que ultra-sonografia, radiologia, ao contrário, não incorpora o uso de terapia de radiação e, portanto, é considerado muito mais seguro. Os pacientes serão cada vez mais optar por este método, pois corre risco muito menor de complicações e efeitos colaterais. Aqueles com especializações em mais de um campo terá infinitas oportunidades para trabalhar na mais conceituada de instituições médicas. A partir de hoje, apenas o salário inicial de um técnico de ultra-som é mais do que 30.000 dólares por ano! No entanto, com experiência relevante, os valores salariais tomar o vôo também. O salário médio técnico de ultra-som para um praticante com 5 - 9 anos de experiência na Califórnia, o maior pólo médico em os EUA, é de R $ 60.000 bom em uma base anual. No entanto, os valores salariais vão além 75.000 dólares anualmente para um técnico com mais de 20 anos de experiência. Tudo somado, os números de salários para técnicos de ultra-som não são nada decepcionante.

Uma carreira como técnico de ultra-som se torna ainda mais interessante como a tecnologia se supera a cada dia. Para uma carreira de fast-track neste campo da medicina, você precisa investir tempo em trabalhar duro para a elaboração de uma carreira à sua maneira. Ganhe um grau de uma escola de renome médica, obter a certificação como uma tecnologia ultra-som e, em troca, dar uma volta para casa robusto salário, para este campo da carreira, mesmo que as quedas da economia, está aqui para ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário