sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Problemas de pele de inverno


Inverno pode parecer agradável e bonito para a maioria de nós, mas que não pode ser o caso com a nossa pele também. Problemas de pele são comuns no inverno, devido ao tempo seco e frio ventos fortes. Infelizmente, nem sempre podemos nos restringir às nossas casas quentes para evitar os problemas de pele do inverno e por isso devemos saber como prevenir e resolver estes problemas. A dieta também desempenha um papel importante na prevenção de problemas de pele de inverno, para comer direito deve estar no topo da lista de "como prevenir problemas de pele de inverno '. Algumas pessoas também podem ser propensas a enfrentar problemas de inverno extremas de pele e doenças de pele que, se não evitada, pode até requerem tratamento médico. Então, aqui vai uma lista dos problemas de pele e de inverno várias formas de prevenir e curar.

Problemas de pele de inverno

A pele seca no inverno é o problema mais comum que as pessoas enfrentam nesta época em particular. Quase 97% das pessoas sofrem de problemas de pele seca de diferentes níveis. Para alguns, pode ser grave e para alguns isso pode ser apenas um pouco leve secura. A pele seca é causada devido a níveis muito baixos de umidade na atmosfera que faz a pele perder rapidamente toda a umidade sua fornecidas pelos óleos naturais da pele. A secura, secura geralmente extremo, pode também ser acompanhada por comichão na área da pele seca. Coceira também pode ser causada devido a uma erupção seco inverno pele. Outros problemas de pele de inverno incluem, pele rachada ou esquisito, lábios rachados, escurecimento e rachaduras da pele nos cotovelos e joelhos, etc problemas de pele Acne também pode aumentar durante o inverno devido às condições climáticas secas. Doenças de pele relacionadas, como a psoríase, caspa, dermatite seborréica e eczema podem ficar bastante incômoda durante o inverno. Siga as dicas de inverno do cuidado da pele e remédios mencionados abaixo para enfrentar todos os tipos de problemas de pele no inverno. Leia mais em remédios da pele seca.

Dicas de Inverno Cuidados com a pele

* Beba muita água, fruta ou sumos de vegetais ou qualquer outro líquido para manter sua pele naturalmente hidratada de dentro.

* O mais importante inverno ponta cuidados com a pele seria para hidratar a pele em intervalos iguais ao longo do dia e antes de ir para a cama. Hidrate com um hidratante à base de óleo ou vaselina para manter a pele seca e rachada na baía.

* Instale um umidificador em casa para manter o ar em torno de você hidratada. Isso ajudará a evitar problemas de pele seca de inverno.

* Proteja seus pés e mãos de secar por colocar meias de lã e luvas, em casa e mesmo quando você se aventurar fora de casa. Se você está propenso a irritação pelo desgaste de lã, escorregar em luvas e meias de algodão antes de colocar as de lã.

* Não entrar em longas, chuveiros quentes, que ressecam a pele mais adiante. Aplique um pouco de óleo para a sua pele antes ou tomar banho post.

* Consumir óleo de linhaça ou óleo de fígado de bacalhau suplementos para hidratar a pele de dentro.

* Use um esfoliante suave ou esfoliante, duas vezes por semana para se livrar de toda a pele morta.

* Use um protetor solar antes de se aventurar no sol de inverno, como até mesmo o sol de inverno pode causar um monte de danos à pele.

* Não se lamber ou morder os lábios rachados e secos. Sempre use um protetor labial ou aplicar alguma vaselina para mantê-los hidratados e hidratada.

Inverno Remédios Cuidados com a pele

* Aplique um pouco de glicerina misturado com creme de leite para os seus lábios para curar e prevenir os lábios rachados.

* Massageie suas mãos e pernas com azeite de oliva antes de tomar banho. Deixe-o ficar por cerca de 10 minutos e depois lave com sabão ou sabonete líquido.

* Aplique uma fina camada de glicerina ou gel de aloe vera para o rosto e os lábios, deixe ficar por 5 minutos e depois lave. Isto irá manter sua pele facial hidratada e hidratada. Leia mais em remédios para pele seca rosto.

* Prepare uma máscara facial, fazendo uma pasta de um mamão maduro, pêssego e abacate. Aplicar esta no rosto e deixe ficar por 5 minutos antes de lavá-lo.

* Adicione o óleo essencial de lavanda para o banho para evitar a pele seca.

* Prepare um esfoliante suave para a pele através da mistura de açúcar cristal com farinha de aveia. Leia mais em manter a pele macia no inverno.

Você pode facilmente evitar problemas de pele do inverno, seguindo as dicas e soluções mencionadas acima. Hidratar, bebe muita água e comer saudável para manter a sua pele brilhante e bonito durante todo o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário