sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sono Transtornos de Ansiedade


Hoje em dia, um grande número de pessoas sofrem de distúrbios do sono de ansiedade. As pessoas afectadas por este tipo de distúrbio do sono, muitas vezes se esforçam muito para cair no sono, mas são incapazes de fazê-lo. Falta de sono por várias noites seguidas pode levar a muitos problemas de saúde. A privação do sono reduz a eficiência de um no local de trabalho e pode ser uma causa de acidentes rodoviários.

Sono Transtornos de Ansiedade

Causas

A principal causa do distúrbio do sono, ansiedade é encontrado para ser o estresse, decorrente de medos e ansiedades que ocupam a mente de uma pessoa durante todo o dia. Quando tal pessoa tenta dormir à noite, esses pensamentos involuntariamente tomar conta de sua mente e corpo e não deixá-los relaxar. Assim, o corpo está cansado e precisa dormir, mas a mente permanece firme e recusa-se a relaxar. Em tal condição, mesmo se a pessoa é capaz de dormir um pouco abrupta, a mente eo corpo não conseguem obter o resto muito necessária.

Os sintomas

Pessoas que sofrem de ansiedade muitas vezes experimentam ataques de pânico (períodos de intenso medo e apreensão) com sintomas tais como um coração batendo, tremores, sudorese excessiva, falta de ar etc, náuseas maioria destes ataques ocorrem à noite, durante as últimas fases do sono , acordando a pessoa para cima, com o coração batendo e sensação de pânico, entre outros sintomas acima mencionados. Como resultado do ataque, eles perdem o sono e não conseguem voltar a dormir. Tornam-se inquieto e movimentar suas camas. Eles se sentem estressados ​​e começar a se preocupar com coisas imaginárias e principalmente perder o seu desejo de dormir. Este tipo de situação provoca distúrbios do sono de ansiedade. No caso de sua vida está passando por alguma fase difícil, então o problema da privação do sono pode ficar mais grave.

Tratamento

Medicação como um tratamento para distúrbios do sono, ansiedade é uma solução de curto prazo. Ela pode ser utilizada durante algum tempo para reduzir a ansiedade, mas não é uma boa solução. Algumas mudanças em nossos hábitos e inclusão de exercícios na nossa rotina diária são formas mais eficazes de tratar distúrbios do sono de ansiedade. À noite e antes de deitar, consumo de substâncias com cafeína, como café ou chocolate bebidas ou alimentos com alto teor de açúcar deve ser evitado. A cafeína, muitas vezes tende a piorar a situação, aumentando a ansiedade. Exercícios como natação ou aeróbica ajudar o nosso corpo para relaxar os músculos tensos e leva ao relaxamento. No entanto, exercícios devem ser feitos, pelo menos, algumas horas antes da hora de dormir, porque a energia derivada do exercício precisa de algum tempo a se desgastar. Meditação ajuda a acalmar uma mente inquieta e dar corpo a um sono profundo.

Hábitos de sono e distúrbio do sono Ansiedade

Manter bons hábitos de sono nos ajudar a adormecer com muita facilidade. Bons hábitos de sono relacionados significa tomar algumas medidas para tornar o quarto um lugar limpo e confortável para dormir. Algumas dicas para garantir um sono de boa noite são:

Quarto * deve ser usado somente durante o sono. Isto ajuda o corpo para relacionar o quarto, bem como o leito com o sono.

* Ler ou ver TV na cama deve ser rigorosamente evitado. Pare de ver TV, pelo menos 30 minutos antes de deitar.

* Tente ter um tempo fixo para dormir. Mesmo nos fins de semana a hora de ir para a cama e acordar tempo deve permanecer fixa. Os cochilos diurnos devem ser rigorosamente evitados.

* Um banho morno meia hora antes de deitar ajuda na obtenção de um bom sono.

* Mantenha a face do relógio longe da cama, de modo que você não pode vê-lo quando você está acordado.

* Tome ajuda profissional se necessário.

Os distúrbios do sono, se ignorado por muito tempo, pode ter um sério impacto sobre a saúde, como o enfraquecimento do sistema imunológico ou alteração de personalidade. Portanto, medidas adequadas devem ser tomadas para tratar este problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário