segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário Professor Adjunto


Carreira docente mantenha uma posição de destaque na indústria global de emprego. Quando pensamos em trabalhos de ensino, a primeira coisa que vem à nossa mente é um professor ou um professor. Jobs como universidade e professores universitários são considerados os que são mais estáveis. Geralmente, os professores são empregados em uma base de tempo integral. No entanto, existem alguns tipos de professores que prestam serviços em regime de meio tempo também. Estes são referidos como professores adjuntos. Antes de passar o salário professor adjunto, vamos primeiro conhecer a descrição do trabalho do professor.

Adjunto Descrição Job Professor

Professores adjuntos são aqueles que são contratados, a fim de cumprir as exigências específicas de ensino para uma instituição educacional. Eles são necessários para ensinar os alunos, no caso de haver uma escassez de faculdades da instituição. Suas responsabilidades incluem a verificação e classificação trabalhos e publicação de revistas acadêmicas. Eles também realizam projetos acadêmicos relacionados a um determinado assunto de estudo para o benefício dos alunos do departamento. Geralmente, o seu principal objectivo é transmitir conhecimentos sobre educação profissional e na vida real de trabalho e situações de trabalho.

Esses professores geralmente realizar palestras para alunos de graduação. Professores adjuntos podem até ser obrigados a trabalhar para o departamento administrativo, para tarefas como preparar programas de treinamento e desenvolvimento, e representando a instituição em cerimônias de formatura. A descrição do trabalho professor adjunto compreende muitas outras tarefas como por as exigências no estabelecimento de ensino. Agora, vamos ter um olhar para o salário professor adjunto.

Salário Professor Adjunto

Uma vez que esta não é uma posição permanente na universidade ou faculdade, professores adjuntos recebem baixa remuneração. Além disso, há ainda nenhuma benefícios médicos ou de aposentadoria previstas no pacote salarial. O principal determinante do pacote de remuneração global depende da universidade e reputação do candidato. Por exemplo, se a universidade decide contratar um famoso líder do partido político para ensinar ciência política na universidade por um ano, eles podem ter que pagar um pacote anual de seis dígitos.

Por outro lado, se a universidade decide contratar um professor adjunto que não é tão bem conhecido, o salário a ser oferecido seria baixo. Atualmente, professores adjuntos ganham um salário médio de cerca de US $ 50.000 por ano. Outro fator determinante da faixa de salário é a boa vontade da organização educacional. Se a universidade é reconhecida em todo o país, que normalmente têm uma escala maior remuneração para professores adjuntos.

Por exemplo, o salário pago pela University of California, San Francisco (UCSF) a esses professores é de cerca de 124.000 dólares por ano. E o salário médio em outras instituições não-tão-bem conhecidos podem chegar a apenas US $ 40.000 por ano. Da mesma forma, a faixa salarial varia de universidade para universidade. Em alguns casos, a renda dos professores adjunto também depende muito sobre o assunto a ser ensinado. Esses professores podem até mesmo ser pago de acordo com os prazos e trabalho para ser feito. eles podem ser contratados para um curso pequeno, um semestre ou um grau completo anual. Normalmente, para um crédito de 3-curso de educação a hora especial, professor adjunto pode exigir algo em torno de US $ 2.000.

Leia mais sobre o salário professor assistente.

Isto é alguma informação sobre o salário professor adjunto e descrição do trabalho. Note-se que o salário acima mencionados são apenas ásperas valores estimados e podem mudar ao longo do tempo. Esperemos que, ao atravessar o artigo acima, você pode ter conseguido um entendimento básico de quanto professores adjuntos ganhar. Devido a um perfil baixo e salários de professores adjunto, a maioria das instituições de ensino são em função dos serviços desses professores contratuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário