sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aperte pele do pescoço


Rugas e flacidez da pele, são alguns dos sinais de envelhecimento, que pode tornar sua aparência unsightly. Fora de todos os músculos do corpo, flacidez dos músculos faciais e os músculos do pescoço, pode obviamente ser percebido facilmente. Embora o envelhecimento é um dos motivos mais comuns para pele solta ao redor do pescoço, perda de peso repentina e obesidade são mais duas principais causas de flacidez da pele ao redor do pescoço. Não se pode ajudar, mas pergunto como apertar a pele frouxa após a perda de peso que aparece em volta do pescoço e queixo. Existem diferentes maneiras de reverter esse efeito flacidez, que incluem, cirurgia, cremes, exercícios, etc Dada a seguir é uma breve discussão sobre os métodos para apertar a pele do pescoço.

Como apertar a pele do pescoço solto

Como mencionado anteriormente, existem várias maneiras para apertar a pele do pescoço solto. A seguir está uma breve explicação de cada método.

Cirurgia Neck Lift

A cirurgia do elevador do pescoço é considerado como a melhor maneira de apertar a pele do pescoço, uma vez que fornece resultados instantâneos. Lipoaspiração, cervicoplastia e platismaplastia, são diferentes tipos de cirurgias de elevação do pescoço. Estas cirurgias são muito caros e também ter complicações com os procedimentos. Embora a cirurgia é um método muito eficaz para apertar a pele frouxa no pescoço, deve-se sempre ir para os métodos naturais e apertar a pele do pescoço, sem cirurgia, porque, os métodos naturais para apertar a pele do pescoço é sempre seguro e dar efeitos a longo prazo.

Cremes

Existem várias marcas que produzem cremes para apertar a pele do pescoço. Estes cremes basicamente conter antioxidantes e ingredientes que hidrato as células presentes na pele do pescoço. Este hidratante ajuda a apertar a pele do pescoço e também torna as rugas menos visíveis. Creme pescoço de aperto deve ser utilizado, pelo menos, duas vezes num dia. Mas antes de usá-las regularmente, deve-se consultar um especialista em pele e verificar a segurança desses cremes.

Exercícios

Pequenos problemas de flacidez do pescoço pode ser revertida através da realização de exercícios para o pescoço flacidez. Dada a seguir são as etapas para realizar esses exercícios para apertar a pele do pescoço.

Exercício # 1

Fique na posição vertical ou sentar em uma cadeira. Olhe para frente, lentamente, dobre sua cabeça em direção para trás e olhar para o teto. Não mais se esticar e dar um estiramento natural para os músculos do pescoço. Então, guarde seus lábios na direção inversa, como se você está tentando beijar o teto. Segure esta posição por 10 pontos e, em seguida, lentamente relaxe os lábios. Volte à posição original e faça 10 repetições a mais. Este é um bom exercício para apertar a pele após a perda de peso.

Exercício # 2

Para executar este exercício, ficar reto ou sentar em uma cadeira. Cubra o lábio superior com o lábio inferior e olhar em frente. Então, inspire e lentamente inclinar para trás até você olhar em linha reta em direção ao teto. Segure esta posição por 10 acusações, expire e volte à posição inicial. Faça 10 repetições a mais.

Exercício # 3

Este exercício irá mostrar-lhe como apertar a pele frouxa em torno do pescoço. Além disso, este exercício ajuda a tonificar os músculos presentes na parte frontal do pescoço. Primeiro, fique na posição vertical e, em seguida, incline a cabeça em direção para trás. Então, segure a ponta da língua no céu da boca e incline a cabeça em sentido descendente, em direção ao peito. Não mova a língua de seu lugar e mantenha a posição por 5 crimes. Volte à posição inicial e fazer 5 repetições a mais.

Recomenda-se que antes de executar qualquer um dos exercícios ou usando cremes para a pele de aperto, você deve consultar um especialista. Espero que esta breve explicação sobre vários métodos para apertar a pele do pescoço, será útil para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário