sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pontuações soprador de folhas


A fé pode mover montanhas, mas para mover uma enorme pilha de folhas, você precisa de uma comissão grande e blocos de ajuda (se você tiver sorte). No entanto, se você está cansado de usar um ancinho e ajuda não é iminente (acontece muitas vezes), você não tem que sentar-se olhando para pilhas de folhas! Basta comprar um ventilador de folha! Este artigo irá fornecer-lhe votos soprador de folhas e algumas dicas de folhas de compra ventilador, no caso de este gadget é novo para você. Ele vai simplificar o cuidado do gramado para você.

Sopradores para Dummies

Antes de entrarmos em pontas das folhas de compra ventilador, vamos saber como é que este golpe dispositivo deixa de distância. O funcionamento de um ventilador de folha é simples, em princípio. Um fã, operado por um motor montado no interior, gira em alta velocidade de sopro de ar (em até 200 quilômetros por hora), que é habilmente dirigida e focalizada através de um longo tubo para afastar dos frondosos dos alvos. Devido à simplicidade do projeto, folha de reparação ventilador não é muito de um trabalho duro. Existem dois tipos de sopradores de folhas:

* Blower simples: basta que o nome sugere. Ele sopra folhas de distância!

* Plus, Blowers Aspirador: Este é um soprador de folhas mais um aspirador de pó. Compre um e obter o poder de dois! Se você está cansado de sopro-los, vácuo-los!

Folha Blower Pontas da compra

Além diferença inerente do mecanismo, sopradores de folhas vêm em diversos modelos como:

* Portátil: Esta é uma variedade popular portátil de sopradores de folhas. Eles são úteis e poderosas.

* Mochila: Estes são principalmente gás alimentado com uma mochila que você pode carregar em seus ombros e uma mão soprando mangueira.

* Ande Behind: Geralmente usada para trabalhos de grande volume, essas máquinas são soprador de folhas nas rodas e são alimentado principalmente gás.

Agora que já não somos ingênuos sobre o que sopradores de folhas são e como eles funcionam, aqui eu listo alguns importantes 'Folha Compra Dicas Blower'! Aqui estão elas:

* Escolha sabiamente: Selecione um ventilador de folha de acordo com o tamanho de sua folha de trabalho de sopro. Se você precisar limpar gramados pequenos, sopradores de folhas portáteis são a sua escolha. Se você tiver uma grande propriedade de limpar, uma mochila é uma escolha melhor.

* Fator de Ruído: máquinas de grande folha soprador fazer muito barulho. A menos que você tem vizinhos muito tolerantes ou não, ir para baixo de decibéis sopradores de folhas de nível.

* Escolha da Fonte de Alimentação: A terceira maneira de diferenciar sopradores de folhas é a sua fonte de poder. Recarregáveis ​​ou bateria sopradores de folhas operados são os melhores para pequenos relvados, enquanto os movidos a gás são melhores para grandes gramados. Escolha de acordo com a extensão da terra, você precisa cobrir.

Melhor soprador de folhas: Avaliações

Aqui estão alguns dos melhores índices de soprador de folhas, juntamente com comentários. Usando classificações soprador de folhas para escolher um ventilador de folha é bom senso. É bom olhar para sopradores melhores folhas de gás, para salvar-se de arrependimento, depois.

Toro Ultra Vac Blower 51599

Este portátil elétrica Toro Ultra Vac Blower 51599 é o mais útil, poderoso, entre toda a folha soprador nominal eo mais importante, "orelha-friendly '. Seu alcance máximo de sopro é de 150 pés!

Preço: $ 75

Prós: combina potência e é mais silencioso do que a maioria. Tem um motor de velocidade variável para ajustar a velocidade de acordo com suas necessidades. É leve e requer uma manutenção muito baixo. Poderia ser votado como um dos melhores sopradores de folhas de médio porte gramados.

Contras: Ele tem um cabo que coloca uma limitação na sua escala. Usar sacos de vácuo pode ser muito constrangedor.

Black & Decker NS118

Esta é uma bateria recarregável alimentada soprador de folhas e foi projetado para pequenos trabalhos.

Preço: $ 70

Prós: É sem fio e leve. Ele pode ser melhor usado para pequenas tarefas como a limpeza de seu pátio. Quase zero poluição, em comparação com ventiladores de gás guzzling folha.

Contras: Dá-lhe um tempo de execução de apenas 15 minutos após três horas de carga! Não tem nenhuma instalação de aspiração e trabalha principalmente em superfícies pavimentadas.

EchoPB-265L

O EchoPB-265L é classificado como alto entre mid-range classificações ventilador de folha, para o poder que fornece níveis de ruído muito baixo. É uma mochila tipo soprador de folhas.

Preço: $ 270

Prós: Possui controle de cruzeiro, juntamente com acelerador de velocidade variável. Fornecido com uma ignição elétrica, que é o mais silencioso mochila soprador de folhas.

Contras: Os dois motores a gás de ciclo que alimenta este dispositivo também polui muito! Sem instalação de vácuo, é bastante robusto em comparação com outros modelos.

Espero que esta coleção selecionada de votos soprador de folhas, ajuda você a escolher o tipo certo de soprador de folhas para o seu uso diário e não deixou dúvidas sobre como comprar sopradores de folhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário