quarta-feira, 17 de outubro de 2012

É Taste Metallic um sinal de gravidez?


Quando você está tentando engravidar, você simplesmente não pode esperar para ver um teste de gravidez positivo. Você começar a olhar para possíveis sintomas da gravidez, aqui e ali. Os contos velhos das esposas e anedotas outros compartilhados por seus amigos de repente começar a fazer sentido para você. Enquanto alguns primeiros sinais de gravidez ter sido aprovada por especialistas médicos, outros ainda continuam a ser uma parte do conto da carochinha. Gosto metálico na boca é um desses sinais da gravidez, que tem sido amplamente aceito, embora não haja nenhuma evidência científica para apoiar este fato. Vamos descobrir "é gosto metálico um sinal de gravidez" neste artigo.

É Taste Metallic um sinal de gravidez?

Gosto metálico na boca pode resultar de várias doenças. Medicamente, nenhuma conexão entre gosto metálico e gravidez foi sempre estabelecido. No entanto, o fato de que grande número de mulheres grávidas experimentam este sintoma durante a gravidez precoce, muitas vezes nos obriga a acreditar que tem algo a ver com a gravidez. Se você está tentando conceber, então você pode ser tentado a tomar este sintoma como um sinal de gravidez. Mais ainda, se você nunca experimentou algo assim antes. No caso, você não tem nenhum problema médico subjacente e que você siga uma dieta saudável, então não pode haver qualquer outra causa para isso, que uma possível gravidez. Nesse caso, você pode tratá-lo como um dos primeiros sinais de gravidez. No entanto, este sintoma não deve ser considerada como uma prova sólida da gravidez.

Possíveis causas do gosto metálico na boca durante a gravidez

Embora, a comunidade médica não tem sido capaz de verificar o fato de que gosto metálico é devido à gravidez, há efectivamente algumas causas que traçam essa condição para a gravidez. Dada a seguir são algumas das possíveis causas do gosto metálico na boca durante a gravidez.

Os hormônios da gravidez

A gravidez se caracteriza por um aumento nos hormônios, estrogênio e progesterona. Esses hormônios alterar o seu sentido do paladar. Assim, você pode responder ao mesmo gosto diferente, quando você engravidar. Além disso, você pode ser capaz de saborear ingredientes insignificantes no alimento, que pode deixar um gosto metálico na boca.

Aumento da sensação de cheiro

Você deve estar ciente de que sentido do olfato e paladar são correlacionados. Os hormônios da gravidez aguçar o olfato, o que faz você provar a comida de forma diferente. Você também pode perceber que você de repente se tornam avessos a suas comidas favoritas.

Vitaminas pré-natais

Vitaminas pré-natal também são responsáveis ​​pelo sabor peculiar metálico na boca. Os vários minerais e outros componentes de vitaminas pré-natais têm um sabor característico metálico. No entanto, as mulheres que estiveram em vitaminas pré-natais durante anos não pode enfrentar esse gosto até ficar grávida.

Reflux ácido

Hormonas da gravidez interferir com a função digestivo normal para uma grande extensão. Indigestão, constipação refluxo ácido, são alguns problemas digestivos comuns durante a gravidez. A regurgitação de alimentos devido ao refluxo ácido muitas vezes deixa um gosto metálico na boca.

O que você pode fazer sobre gosto metálico na boca

Embora, gosto metálico na boca não é particularmente grave, que pode ser irritante se persistir durante toda a gravidez. Muitas mulheres se queixam de que o gosto metálico não vai embora até que comer alguma coisa. Ácidas, alimentos ácidos supostamente se livrar do gosto metálico na boca. Além disso, comer alimentos picantes também é uma forma de superar este problema. No entanto, não consulte o seu médico antes de fazer quaisquer mudanças importantes para a sua dieta, mais ainda, se a sua gravidez já foi confirmada.

Assim, pode-se dizer que gosto metálico na boca está associada à gravidez, mas não um sinal garantido. Assim, olhar para outros sintomas da gravidez se tiver sabor metálico. Se você encontrar nenhum, consulte o seu médico para diagnosticar a possível causa do gosto metálico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário