segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chocolate Covered Receita Morangos


Todo mundo adora chocolate. Morangos também são uma fruta favorita sazonal. E se você pudesse combinar esses dois alimentos deliciosos e chegar a uma deliciosa sobremesa? Você pode tentar um pouco de chocolate morangos cobertos receita e prenda-a para seus entes queridos. Seu parceiro vai adorar este presente sensual e seus filhos vão adorar isso como um deleite. Faça as suas festas de jantar mais interessante, servindo seus convidados com morangos cobertos de chocolate.

Você deve estar interessado em experimentar esta receita de sobremesa fácil. Mas, você quer aprender a fazer morangos cobertos de chocolate. Receitas o chocolate seguinte fácil morangos cobertos irá ajudá-lo a preparar esta sobremesa doce em menos de 7 minutos. Você não precisa passar horas na cozinha, tentando preparar estas delícias. Experimente estas receitas fáceis de chocolate morangos cobertos e ver seu parceiro praticamente comê-lo fora de suas mãos.

Chocolate escuro coberto Receita Morangos

Ingredientes

* 6 oz (0,375 gramas) de chocolate escuro

* 25 a 30 morangos maduros com hastes intacta

Derretimento chips de chocolate escuro

Você precisa derreter o chocolate escuro, usando uma caldeira dobro ou forno de microondas. Se você estiver usando uma caldeira dobro, então você pode colocar pedaços de chocolate no topo do frango de corte duplo contendo água quente. Certifique-se que a água não tocar o chocolate. Isto fará com que o chocolate a 'agarrar' e tornar-se granulado. Se você não tiver uma grelha dupla, você pode colocar um copo ou tigela de aço inoxidável em um recipiente contendo água fervente. Continue mexendo, até que liso. Se você está tentando derreter o chocolate usando um forno de microondas, você precisa usar um microondas seguro tigela. Adicione o chocolate na tigela e definir o microondas para descongelar configuração ou mantê-lo na potência 10% por um minuto. Após o ciclo, agitar a chocolate. Se você sentir as gotas de chocolate não derretido, coloque-o de volta no microondas. Permitir que a derreter na potência de 10% com um ciclo de 10-20 segundo. Agita-se depois de cada ciclo é completa. Isto lhe dará uma idéia se o chocolate esteja completamente derretido.

Morangos imersão no chocolate escuro

Você precisa seguir um truque quando se trata de mergulhar morangos em chocolate. Você precisa mergulhar o morango no chocolate derretido segurando-o pela haste. Como você está prestes a retirá-la, dar-lhe um empurrão leve. Então, como o chocolate é completamente retirado, pode ela em um redemoinho no sentido horário. Isto irá evitar fissuras e dar um revestimento puro no final. Em seguida, inverter a mão, trazendo o morango no topo. Isto irá permitir que o chocolate para cobrir o morango adequadamente. Coloque os morangos em um papel de cera. Permitir que o chocolate para endurecer à temperatura ambiente. Você pode colocá-lo na geladeira por meia hora ou assim. Não os deixe na geladeira por mais tempo. Isto fará com que a condensação da água e do chocolate vai 'suar'. Pode até rachar dar a sua sobremesa delicada uma aparência feia.

Coberto de Chocolate Branco Receita Morangos

Ingredientes

* 6 oz barra de chocolate branco

* 25 - 30 morangos maduros

Derretendo Chocolate Branco

Você precisa usar o método acima mencionado de derreter chocolate escuro. Você pode usar uma caldeira dobro ou microondas para derreter o chocolate branco. Você pode cortar a barra de chocolate em pedaços menores ou usar chips de chocolate branco. Derreta o chocolate branco, mexendo ocasionalmente. Uma vez que o chocolate esteja completamente derretido, é hora de mergulhar seus morangos.

Morangos imersão em chocolate branco

Siga as mesmas instruções dadas no escuro o chocolate receita morangos cobertos. Mergulhe os morangos segurando as hastes no chocolate derretido branco. Dê um empurrão antes que você remover o morango e, depois, completamente fora do mergulho chocolate, dar-lhe um redemoinho súbito horário. Deixe-o em papel-manteiga para secar e definir.

Estas foram algumas de chocolate coberto receita fácil morangos. Você irá desfrutar de fazer esta receita de sobremesa fácil e adoram comer-los também. Cuide de si e seus entes queridos com estes morangos cobertos de chocolate para a sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário