sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Melhor Estetoscópio


Os melhores estetoscópios são a meu ver, os que mais se adaptam às suas necessidades. Muita coisa acontece em definir alguns estetoscópio como o melhor. Por exemplo, as características são, evidentemente, algo que olhar, mas, em seguida, há também o peso ea segunda mais importante, preço. Hoje temos médicos que se especializam em diferentes áreas com diferentes exigências. Todas estas exigem estetoscópios para determinar a saúde do coração e diagnosticar doenças e tipos diferentes de pacientes. Outra coisa que devemos notar aqui é que os médicos geralmente têm os seus favoritos no momento em que começar a praticar. São os estudantes de medicina que precisam escolher o melhor estetoscópio, não é? Dada a seguir são três estetoscópios, juntamente com seus respectivos comentários estetoscópio. Estes são considerados os estetoscópios mais confiáveis ​​até agora. Claro, não há uma forma especial para julgá-los como a competição, também aqui, é muito grande.

Qual é o melhor estetoscópio?

Se você fizer essa pergunta para 10 médicos, você é obrigado a obter respostas diferentes de cada um. Sabe por quê? É porque estetoscópios diferentes são projetados de maneira diferente para atender às necessidades de médicos diferentes. Será que eu confundi-lo aqui? Ok, deixe-me torná-lo simples. A cardiologista tem operações diferentes para executar a partir de uma enfermeira pediátrica, certo? O estetoscópio de um pediátrica deve também ser capaz de ouvir os sons do feto. Comparado com o coração de adulto, eles devem ser muito baixo. Assim, essas diferenças tornam a definição de "estetoscópio melhor" um pouco diferente e mais relativo. Portanto, os estetoscópios de médicos que atendem as necessidades diferentes são obrigados a ser diferente. Vejamos alguns estetoscópios que são considerados os melhores.

Alguns dos melhores estetoscópios

Metacardia Magna Fortis 'LT.11 - (Preço - $ 179,00)

Este estetoscópio tem a resposta de freqüência mais alta fidelidade e combina com sonoridade tão necessária clareza. Isto torna mais fácil para os médicos para ouvir as batidas através de camadas de roupas. Os modelos vêm em diferentes tamanhos de comprimento eo modelo de 32 "vai manter qualquer paciente com doenças infecciosas em distância segura. A Associação Nacional de Educadores EMS prefere este estetoscópio mais do que qualquer outro. Estes são ditos para superar estetoscópios com outras tecnologias acústicas ou amplificados mesmo.

3M Littmann Master Cardiology - (Preço - $ 249,15)

Este estetoscópio tem um diafragma ajustável patenteado que alterna entre as frequências baixas / altas. Isto torna mais fácil para nós e não temos de virar a peça peito. O desenho do tubo da presente estetoscópio irá garantir tubo eliminação do ruído de fricção. Ele também inclui um adaptador que facilita para a ausculta pediátrica. Há ampla variedade em cores do tubo e ele vem com uma garantia de sete anos. Ele pesa algo em torno de 7 onças.

Littmann Classic II S.E - (Preço - $ 94,45)

Tido como um dos melhores estetoscópio para enfermeiros e médicos, este estetoscópio também tem o diafragma ajustável patenteado semelhante ao Fortis Magna. Tem uma vedação acústica e também um auricular confortavelmente angular. O fone de ouvido é dito ser anatomicamente correto. O estetoscópio tem um diafragma não-chill e aro. Este vem com uma garantia de três anos e pesa em algum lugar até 5 onças ou talvez um pouco menos. Este é um dos estetoscópios mais vulgarmente utilizados, dado o seu preço e características.

* Os preços mencionados são aproximadas e podem estar sujeitos a alterações.

Agora que você sabe estes três, você pode escolher qual deles você acha que é o melhor, de acordo com suas necessidades. Lembre-se que as cores e padrões têm pouco a ver com o que pode ser a melhor estetoscópio eo trabalho deve ser dada mais importância. Verifique se os recursos são o que você precisa e se adequar a sua profissão. Outra coisa que você precisa fazer é verificar se o estetoscópio é acessível. Ao longo estetoscópios preços não são sempre o melhor. Dito isto, deixo a decisão para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário