quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receita do bolo Old Fashioned Libra


Bolo recebeu o seu nome a partir da receita do bolo original que usou uma libra cada de manteiga, açúcar, ovos e farinha. O acompanhamento perfeito para uma xícara de chá, esse bolo é rico e amanteigado, com uma crosta dourada linda marrom. Enquanto alguns gostam de saborear o gosto de uma fatia de bolo sem qualquer outra coisa que influencia o seu sabor, muitas apreciá-lo com chantilly ou sorvete.

Receita do bolo Original Libra

Ingredientes

* 1 xícara de creme pesado

* 2 paus / 1 xícara de manteiga sem sal, amolecida, mais alguns para passar manteiga na panela

* 2 colheres de chá de baunilha

* 3 xícaras de farinha de bolo peneirado (não auto-rising; peneirar antes de medir), além de algumas para polvilhar

* 6 ovos grandes, em temperatura ambiente por cerca de 30 minutos

* Colher de chá de sal

* 3 xícaras de açúcar

* A 10 "tubo pan (4'' de profundidade) ou 10 pan bundt'' (3 cm de profundidade)

Preparação

Coloque a cremalheira do forno na posição intermediária. Unte a assadeira com manteiga e espalhe levemente um pouco de farinha sobre ele, sacudindo o excesso. Em um prato raso largo, adicionar o sal à farinha peneirada (3 chávenas), e depois peneirar a farinha mais uma vez. Você precisa peneire a farinha três vezes. Bata a manteiga (2 varas) e açúcar em uma tigela grande, até obter uma boa quantidade de ar dentro dele. Você obtém excelentes resultados após cerca ou 6 a 8 minutos de girar com um mixer de mão, em velocidade média-alta.

Agora, gradualmente cair nos ovos, um de cada vez. Depois de todos os ovos são adicionados, misturar-se a baunilha, e reduzir a velocidade do misturador para baixo, antes da adição da farinha. Siga isso com todas as natas, e, finalmente, a farinha restante. Certifique-se de misturar bem, depois de cada adição. Manter raspagem todos batedor o que adere ao lado da bacia e despejando-a no meio, enquanto se mistura. Dê o batter um turbilhão minuto final em uma velocidade média-alta.

Agora despeje a massa, creme acetinado na assadeira preparada e gentilmente bater o prato sobre a superfície de trabalho uma ou duas vezes, para se livrar de bolhas de ar. Coloque o prato no forno e ligar o aquecimento para 350F. Dentro de cerca de uma hora ou uma hora e quinze minutos, o bolo deve virar ouro e uma palheta de madeira ou espeto perfurado para o centro do bolo deve sair com algumas migalhas preso a ela. No entanto, se você manter o controlo desta forma, você pode tirá-lo antes, se você sentir que ele é feito. Permitir que o bolo arrefecer na panela sobre uma grelha durante pelo menos 30 minutos. Suavemente executar uma faca em torno das arestas interiores e exteriores do bolo, para separá-lo a partir do prato, e, em seguida, inverter o prato para a prateleira. O seu bolo delicioso está pronto para comer!

Esta antiga receita do bolo de libra é testado e aprovado, com elogios. Uma maneira diferente de apreciar este bolo é para brindar-lo. Melhor ainda, transformá-lo num pecaminosamente rico bolo, grelhado. Prepare a massa batendo um ovo com duas colheres de sopa de cada de leite e Grand Marnier. Agora, como você faria ao preparar uma receita pão francês, mergulhe cada fatia de bolo nesta mistura, e marrom de cada lado na grelha. Sirva-o para a sobremesa, juntamente com morangos frescos e creme, e seus convidados vão pensar que tenho morrido e ido para o céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário