sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dor Jaw


A maioria de nós já sentiu dor no maxilar pelo menos uma vez em nossa vida até agora. A maioria de nós também sabemos muitas das razões que causam dor no maxilar e como se livrar dele. Mas há muitos fatores que estão envolvidos no tratamento desta dor no maxilar se é devido a qualquer outra razão, mas problemas dentários. Sim, existem outros fatores externos que causam dor na mandíbula, que precisam ser tratados e curados para curar a dor no maxilar. Abaixo estão listados as causas da dor na mandíbula, os sintomas de dor na mandíbula, eo tratamento que você precisa tomar para esta dor no maxilar.

Causas da dor Jaw

Para tornar mais fácil para você entender as causas da dor da mandíbula sem se confundirem, dividimos as causas da dor no maxilar em duas categorias. É assim mesmo os médicos diferenciar entre as causas de dor no maxilar. Primeiro, temos as principais causas que estão relacionadas diretamente com o funcionamento da mandíbula. Estes podem ser curadas por um dentista ou um cirurgião ENT, trabalhando na mandíbula para resolver o problema. No entanto, nas causas secundárias, vemos que a dor da maxila é causada devido a um factor externo para o qual ajuda de uma pessoa especializada no outro campo medial é necessária. As causas primárias e secundárias são listados abaixo.

As causas primárias

Como mencionado anteriormente, dor na mandíbula primário é causado devido a fatores que envolvem a mandíbula ou o maxilar. Se a mandíbula se machuca durante um jogo ou um acidente, é um exemplo de dor no maxilar primário. Então, é dor na mandíbula após a extração do dente do siso ou para qualquer assunto que a extração do dente. Às vezes, as infecções são formados no maxilar que também são as principais causas da dor no maxilar. Da mesma forma, todos os tipos de problemas dentários e problemas como cáries, tirou os dentes e quebra os dentes também são consideradas como principais causas de dor no maxilar. Estes costumam causar dor na mandíbula de um lado, o lado onde o dente podre é ou onde você tem infecções. Se você já teve a cirurgia oral e estão se recuperando a partir dele, isso também pode ser uma das causas. Algumas outras coisas que causam dor mandíbula são disfunção da articulação temporomandibular (ATM), crescimento dos ossos, infecções gengivite, goma, dente do siso embalado, e osteófitos.

As causas secundárias

Causas secundárias de dor mandíbula são as causas que incluem dor externo no corpo a partir de onde a dor é transferido para o queixo. Se este for o caso, você precisa tratar essa dor para aliviar a dor na mandíbula. Algumas dessas causas são infecções do seio e infecções de ouvido, como a pressão nessas infecções e cáries é enorme. É comumente observado que ouvido e dor na mandíbula andam de mãos dadas. Enxaqueca também pode causar dor na mandíbula como na maioria dos casos, a pessoa cerra os dentes para pacificar a dor. Glândulas inchadas na área perto do pescoço também pode causar dor no maxilar.

Os sintomas de dor Jaw

Os sintomas de causas primárias

Os sintomas de dor no maxilar geralmente giram em torno de uma única coisa e que é a dor na mandíbula. Se a sua mandíbula está doendo ou não há quantidade considerável de dor em qualquer um dos lados da mandíbula, você deve obter-se verificada a dor no maxilar. Pode haver vários tipos de dores embora. Às vezes, se você tem dor na mandíbula ao mastigar, é sobretudo a ver com problemas dentários como cáries. Nestes casos, visitar um dentista em primeiro lugar.

Os sintomas de causas secundárias

Por outro lado, se você tiver dor na mandíbula quando abrir a boca, você deve obter-se marcada para as causas secundárias, logo que possível, tratar esses pode levar algum tempo. A dor na mandíbula, nestas circunstâncias, é mais provável para ficar por um longo período de tempo, principalmente até a verdadeira razão para a dor é tratada.

Tratamento para dor Jaw

Tratamento para dor no maxilar diferente é cuidado por especialistas diferentes. Como mencionado anteriormente, dor na mandíbula que está relacionado ao tratamento e envolve direta da mandíbula, podem ser atendidos por um dentista ou um cirurgião otorrinolaringologista. A maioria das pessoas costumam sentir dor maxilar inferior, que pode ser causada devido a qualquer das razões acima mencionadas. Assim, o tratamento deste dependerá novamente para o que causou exactamente esta dor.

Um dentista neuromuscular pode alinhar suas ações morder para se livrar da dor no maxilar que se experimenta na disfunção da ATM. Da mesma forma, se os problemas são relativos apenas às cavidades dos dentes, um dentista pode acabar com a dor por apenas remover ou preencher as cavidades. Se você tiver dor no seio maxilar, um médico irá pedir-lhe para começar um curso de medicamentos antibióticos. Tratamento para dor no maxilar apenas depende da causa da dor. Se a dor é devido a qualquer das causas secundárias, você terá que se aproximar de um especialista nessa área em particular.

Espero que esta informação sobre a dor maxilar e dor maxilar cancelou todas as suas dúvidas e perguntas sobre dor no maxilar. Como já aprendemos, dor no maxilar pode ser causada por muitos motivos para que ele não deve ser ignorado. Visite um dentista, inicialmente, para consulta e, em seguida, decidir o que você tem que ser feito. Dor no maxilar pode levar a problemas graves por isso tome cuidado e não ignorá-lo por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário