segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sinus Medicação Infecção


O termo médico usado para infecção sinusal é a sinusite, e é causado por causa do inchaço dos seios presentes no interior da passagem nasal. Seios são as cavidades minúsculas nos ossos e em torno da área do nariz. Devido a algumas bactérias ou infecção viral, essas cavidades são bloqueados até que resulta em muita dor e desconforto. Esta condição é também conhecido como um ataque do seio. Com base na gravidade da infecção, um ataque do seio são classificadas em três tipos diferentes. Eles são: sinusite aguda, sinusite crônica e sinusite recorrente. A sinusite crónica é a forma mais grave da três e requer tratamento durante um longo período de tempo, enquanto sinusite aguda pode ser tratada dentro de algumas semanas. Na sinusite recorrente, os sintomas aparecem de novo e de novo. Seio medicação infecção é dada ao paciente que é adequado para o tipo particular de infecção.

Medicamentos Melhores infecção do Sinus

Os descongestionantes nasais

A parte mais incomodando de infecção sinusal é a congestão nasal causada por gotejamento pós-nasal. Por esta razão, descongestionantes nasais são considerados como um dos melhores de balcão medicação infecção sinusal. Ele ajuda a reduzir o inchaço das membranas mucosas do nariz e fazer a facilitar a respiração. Eles estão disponíveis tanto sob a forma de sprays nasais, bem como comprimidos. Sprays são o mais popular dos dois que proporcionam alívio imediato. No entanto, não deve ser usado continuamente por mais de três dias em que tende a tornar-se menos eficaz. Algumas pessoas também tendem a se tornar dependente deles. Portanto, após três dias de aplicação, deve ser substituído por medicamentos orais.

Antibióticos

Estes são utilizados a fim de se livrar do infecção bacteriana. Descongestionantes nasais pode trazer alívio para os sintomas, mas não pode ser usado para tratar a infecção causada pela bactéria. Os antibióticos são capazes de eliminar a maior parte do infecção causando microorganismos. Quando os antibióticos para a infecção seio são tomadas em tempo, o risco de forma crónica de ataque do seio pode ser reduzido a um certo ponto. No entanto, este não deve ser tomado sem a orientação de um médico. Eles devem ser tomados durante um determinado período de tempo conforme o conselho do médico. Ele não deve ser interrompido no meio, mesmo que os sintomas desapareçam. Desta forma, pode-se assegurar a completa eliminação das bactérias.

Os anti-histamínicos

Estes medicamentos são tomados apenas se sinusite é causada por reacções alérgicas a partir de substâncias presentes no ambiente. Nesses casos, quando os alérgenos como pólens a partir do ambiente entra em nosso corpo, activa as células brancas do sangue que, em vez de histamina libertação para o sangue. Esta condição promover a fuga de fluido a partir dos vasos sanguíneos para dentro da cavidade nasal e causar o bloqueio. Para controlar esses problemas alérgicos e obter alívio de sintomas de congestionamento, anti-histamínicos são usados ​​como medicação sinusite. Sobre o contador, estes medicamentos estão disponíveis, mas é aconselhável consultar o médico primeiro. Além disso, eles têm certos efeitos colaterais como alguns deles secar a mucosa e fazer a drenagem sinusal difícil e alguns deles provocar sonolência. Para todas essas razões, deve-se tentar evitá-los.

Outros medicamentos

Os analgésicos são prescritos para reduzir a dor e inchaço associado com sinusite. Os esteróides são também utilizados para controlar a inflamação da sinusite causada por alergias. Desde há alguns efeitos colaterais dos esteróides, não é geralmente preferido pelos médicos. Agentes mucolíticos quando administrados por via oral são muito úteis para diluir o muco na passagem nasal e limpeza da passagem nasal por meio de drenagem.

Devido a alterações hormonais, sinusite pode ocorrer durante a gravidez. Sinus medicação infecção para as mulheres grávidas devem ser escolhidos com cuidado, porque os medicamentos que têm a pseudoefedrina como um componente pode aumentar o risco de defeitos congênitos. Se o medicamento a infecção do sinus falhar para curar a doença em alguns pacientes, em seguida, uma cirurgia pode ser necessária quando as aberturas são ampliadas do seio, a fim de facilitar a drenagem sinusal melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário