sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como saber se uma garota gosta de você


Ela olhou para ele com cílios esvoaçantes e bochechas coradas quando ele se sentou numa mesa próxima se perguntando se ela estava realmente olhando para ele. Após cerca de dois minutos ela começou a brincar com seu cabelo e estava olhando diretamente para ele com o dreamiest olhar que ele já tinha visto. Convencido de que era isso, ele caminhou até ela e disse: "Oi eu sou Josh. Cuidados para se juntar a mim para uma xícara de café?" Totalmente surpreso com isso, a menina olhou para ele e disse: "Oi. Eu sou Monica, e desculpe mas não posso tomar café com você, eu estou esperando meu namorado. Ele estará aqui, a qualquer minuto . "

É sempre muito mais conveniente e fácil para os caras para ter sinais e sintomas determinados conjunto que irá confirmar se uma garota está interessada ou não, mas deixe-me quebrar isso com você agora. Não importa o quanto ela tremula os cílios, ou brinca com seu cabelo, você nunca pode saber com certeza se uma menina gosta de você, a menos que ela diz isso. Lembre-se, a primeira regra a seguir, se você quiser saber se uma garota gosta de você, é não usar sinais e sintomas generalizados para descobrir-la - cada menina é diferente.

Como saber se uma garota gosta de você - clichês

Aqui estão alguns dos sinais que têm sido popularizado ao longo dos anos como "formas infalível para saber se uma garota gosta de você". Alguns deles podem parecer um pouco bobo, embora as pessoas afirmam que o trabalho deles. Pessoalmente, acho que estes não são aplicáveis ​​a todas as meninas que você conhece. Fazer inferências sobre os sentimentos de uma menina apenas pela forma como ela olha para você ou pela forma como ela agita os olhos pode parecer muito romântico e sentimental, como mostram nos filmes, mas, novamente, se todas as coisas mostrado na garota romântica flicks se tornaria realidade, a vida seria um pedaço de bolo. Aqui estão cinco silliest clichê 'sinais de que uma menina gosta de você ".

* Ela brinca com seu cabelo enquanto conversava com você ou enquanto olha para você. (Sério? Bem pode ser que ela está usando o condicionador de cabelo Dove que faz você querer tocar o seu cabelo ... não vi o anúncio né?)

* Ela toca seu pescoço. (Sério? E se ela tem um torcicolo que está doendo muito ruim?)

* Ela olha para você com olhos sonhadores e olha para o seu lábios. (Bem, a única coisa de sonho, certifique-se que não é droga e que para seus lábios, pode ser que você tenha algum ketchup e mostarda a partir desse sanduíche que você comeu no almoço com eles!)

* Ela ri de todas as piadas que você faz mesmo que seja uma porcaria. (Bem, talvez ela está apenas sendo educado).

* Ela cora quando ela vê você. (Talvez ela se lembra de alguma piada boba que seu amigo lhe disse sobre você)

Bem, diz-se que os não-verbais dizem muito, mas não-verbais como estes são indícios de atração física temporária, que pode não significa necessariamente a possibilidade de um relacionamento significativo.

Como saber se uma garota gosta de você - Minha Versão

No caso de a menina realmente gosta de você, aqui estão alguns dos padrões de comportamento que possam chegar mais perto de saber o que ela sente. Lembre-se, dicas de linguagem corporal são mais sobre a atração física do que compromissos de longo prazo e relacionamentos. Se você é uma daquelas pessoas que valorizam cada relacionamento em suas vidas, então a atração física pode ser apenas uma parte do que você está procurando. No final, é a conexão emocional e compatibilidade que mais importa. Procure os seguintes sinais para saber se uma menina a sério gosta de você:

* Ela pode falar, falar e falar sobre qualquer coisa debaixo do sol com você.

* Ela nunca jamais te ignora. Ela presta atenção em você sempre que você falar e nunca recusa uma oferta para passar o tempo com você (a menos é claro que ela tem uma razão genuína).

* Ela nunca tenta fingir quando ela está em torno de você. Ela é ela mesma, o que significa que ela está confortável com você.

* Ela é sempre útil para você. Ela vai sair do caminho para ajudá-lo com seu trabalho, sem nunca reclamar e quando você agradece a ela, ela vai dizer que você preferiria não.

* Ela é o primeiro a felicitá-lo por suas realizações ou alguma ocasião especial.

* Ela o encoraja e apoia-lo quando você está sentindo para baixo. Ela é a única que disse não se preocupe eu vou sempre estar lá para você e adere à sua palavra.

* Ela chama você para dizer boa noite, e faz se você tem o sonho mais doce nunca.

* Ela é genuinamente preocupado com sua saúde e até mesmo se encaixa com você por não comer direito ou não cuidar de si mesmo.

* Ela gosta de conversar com você por horas a fio e discute suas experiências e seus sonhos com você.

* Em vez de passar elogios lisonjeiros, ela vai ser honesto com você e dizer o que ela gosta, assim como não gosta de você.

* Ela não hesita em compartilhar seus sonhos e aspirações longo prazos com você. Quando ela fala sobre seu futuro, ela menciona que no-lo.

Se você acha que estas medidas irão ajudar a saber se uma garota gosta de você, você também pode querer ler sinais de que um cara gosta de você, apenas para verificar se você está enviando os sinais certos para ela também. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário