segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Exemplo de carta de aviso para Empreiteiro


Quando empregar pessoas para nos fornecer um determinado serviço, o mínimo que esperamos deles é fornecer o serviço para nós, o melhor de suas habilidades. Alguns casos aqui e ali de uma falha pode ser negligenciado de vez em quando. É quando esse comportamento se torna um hábito e, quando o serviço muito que se destina a fornecer fica gravemente afetados, que finalmente decidem servir um aviso ao interessado. Quer se trate de um contrato pessoal ou um comercial, a importância do serviço e satisfação do cliente não pode ser comprometida. Daí surge a necessidade de enviar uma carta de aviso para o seu contratante, lembrando que ele é obrigado legalmente a servi-lo da maneira que se espera dele. Este artigo Buzzle lhe dará duas dessas amostras de carta aviso de que você pode consultar durante a elaboração um para enviar o seu contratante, por qualquer motivo. Dê uma olhada e ver como você pode fazer alterações em-lo para atender o que você precisa para avisar sobre o seu contratante.

Amostras de carta de advertência à Contratada

Os princípios básicos de escrever uma carta de advertência incluem:

* Utilizando uma linguagem simples.

* Obtendo o seu ponto de vista de uma forma diplomática, mas ainda forte.

* Garantir que o leitor não se ofenda, mas leva a sério a advertência e melhora em sua deficiência.

Nesse segmento, temos para vocês dois muito fácil de ler e entender amostras de cartas de advertência que podem ser enviados aos contratantes. O primeiro é um exemplo que lida com um empreiteiro residencial ea segunda é uma amostra de um contrato comercial entre uma empresa e seu fornecedor de artigos de papelaria. Ambos foram escritos em linguagem simples. Você pode ajustar qualquer um deles para satisfazer as suas necessidades e usá-las apenas como base para sua própria carta.

Carta de advertência à Contratante: Sample # 1

Data

Nome do remetente

Endereço do Remetente

Para,

Nome do Contratado,

Endereço do Contratante.

SUB: Carta de aviso para serviço de má qualidade fornecido pela subordinados

Sr. (nome do contratante)

Nós, os moradores de (nome do conjunto habitacional), coletivamente, decidi escrever para você sobre o mau serviço que tenha sido fornecida a nós (e continua a ser fornecido para nós) pelos trabalhadores manuais diversos nomeados para o cuidado de tirar a nossa complexo habitacional . Isto ocorreu em uma base repetitiva e, portanto, nós sentimos a necessidade de lhe dar um aviso formal. Nos parágrafos abaixo, você terá detalhes das razões para esta letra.

* O encanador se recusou a chegar imediatamente quando convocado para consertar uma torneira que começou a vazar furiosamente. Ele chegou quase meia hora depois que telefonou para ele. Isso levou a um monte de desperdício de água.

* O porteiro nomeado parece menos interessado em pessoas que entram no edifício. Isso levou a um assalto em nenhum apartamento. 801, como você já está ciente. A segurança é levado muito levemente e em mais de uma ocasião, as pessoas têm em deixar sem moradores zumbido-los dentro

* O eletricista que nos é fornecida pela sua empresa tem estado numa "férias" desde o mês passado. Quando questionados sobre em seu escritório, fomos informados que não mais eletricistas estavam disponíveis.

Como você pode ver, não é um incidente fora de um que tem provocado nos escrever para você. É a abordagem constante letárgico para o trabalho e comportamento inaceitável desses trabalhadores manuais que nos levou a dar este passo.

Servimos isso como um aviso para você e seus homens. Se este comportamento persistir, seremos obrigados a procurar outra agência contratante capaz.

Assinado,

(Assinaturas de todos os moradores do complexo habitacional)

Carta de advertência à Contratante: Sample # 2

05 de junho de 2011

John Clark

Clark Indústrias

123,

XYZ Street,

Perto Centro Comercial JKL,

CEP: 456456

Para,

Sr. Sean Parker,

Endereço do Contratante.

SUB: Carta de aviso para os bens de qualidade inferior previstas

Sr. Sean Parker,

Considere esta carta um alerta sobre a qualidade dos produtos que foram contratados para fornecer a Clark indústrias. Foi visto que há muitos poucos defeitos nos artigos de papelaria que a sua empresa nos fornece. Os detalhes foram mencionados abaixo.

Os produtos são sempre recebidos 2 ou 3 dias após a sua data prevista e data de chegada. Além disso, houve mais de 2 ocasiões em que as mercadorias não só foram abertos antes da chegada, mas também danificado. Estas incluem duas caixas de papel da impressora que foram abertos, o que resultou na infiltração de água através deles, tornando-os inúteis para impressoras. Um monte de instrumentos de escrita, como canetas, lápis, marcadores, etc também são de qualidade inferior e não durar mais do que algumas semanas.

Tomando a recorrência de tais casos em consideração, fui solicitado a escrever-lhe em nome da minha equipe inteira. Eles são altamente irritado com a constante necessidade de mudar a sua papelaria e isso levou a uma atmosfera um tanto tenso dentro do escritório. Esta carta é para avisar que caso tais bens inferiores ser entregue ainda uma vez, vamos terminar o nosso contrato com sua empresa (como indicado na cláusula B do nosso acordo) e procurar outro empreiteiro para as necessidades de nossos artigos de papelaria.

Assinado,

John Clark.

Estas amostras terão dado uma boa idéia de como ir sobre a sua carta de aviso próprio. Você pode enviar mais de uma carta de aviso único, aumentando o nível de pressão no tom da carta, se você não estiver satisfeito com os resultados, ou se cartas de advertência anteriores não ilícito qualquer resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário