segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dia Aberto da Austrália One: Chuva Reproduz desmancha-prazeres


Em meio a chuva e os ventos, os tenistas top do mundo bateram-lo para a glória no Aberto da Austrália de 2010. Estranhamente, um dia do primeiro Grand Slam do ano foi marcado pela chuva, suspendendo muitas das partidas, e forçando os jogadores a jogar em rajadas pequenas e alongamentos. Na verdade, muitos dos dispositivos elétricos do primeiro dia não pôde ser concluída, conforme cronograma e foram empurrados para o segundo dia do torneio.

No entanto, a chuva não parar as estrelas de flexibilização para a segunda ronda do prestigiado torneio. A maioria das estrelas, em ambos, os homens e seção das mulheres, chegou à segunda rodada sem qualquer dificuldade. A exceção notável do lado das mulheres foi o 14 semeado Maria Sharapova, que perdeu na primeira rodada de um Grand Slam pela primeira vez desde 2003. Do lado dos homens, foi a semente 13, Radek Stepanek, que caiu em combate para o croata unseeded, Ivo Karlovic.

Em singles dos homens, o número 2 das sementes, Rafael Nadal, não teve nenhum problema tornando-o para a segunda rodada, com uma vitória conjunto reta sobre Peter Luczak. Da mesma forma, o número 4 da semente, del Potro, o número 5 sementes, Andy Murray, eo número 7 de sementes, Andy Roddick também chegou com facilidade à segunda rodada. Outros transtornos em singles dos homens incluiu Sam Querrey, a semente 25, que perdeu para Rainer Schuettler de Alemanha. Todas as outras sementes veio através de como o esperado, e agora vai aguardar ação na segunda rodada.

No simples feminino, o número 2 das sementes Dinara Safina teve um jogo em linha reta por 6-4, 6-4 vitória sobre Magdalena Rybarikova para avançar para o segundo turno. Terceiro semente Svetlana Kuznetsova e Elena Dementieva 5 também chegou à segunda rodada com vitórias de livros didáticos sobre os seus adversários. Maria Sharapova (14 sementes), Virginie Razzano (18 sementes), e Dominika Cibulkova (23 sementes) foram os jogadores semeadas a cair no primeiro dia na seção das mulheres. Todas as outras sementes avançou à segunda rodada com relativa facilidade e vão olhar para a frente para o segundo dia do Aberto da Austrália.

Roger Federer e Serena Williams, número um em sementes individuais de homens solteiros e mulheres, respectivamente, ambos irão jogar no segundo dia do Aberto da Austrália. Outras instalações para o segundo dia vai ver jogadores como Lleyton Hewitt, Jo-Wilfried Tsonga, Djokovic Novak, e Cilic Marin tendo os tribunais em singles dos homens e Serena Williams, Jelena Jankovic e Venus Williams levando os tribunais no simples feminino. Fique atento para a ação muito mais no dia dois do primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália de 2010.

Será que Roger Federer derrotar Igor Andreev?

Sim

Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário