segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cultura de Águas Profundas


Sistema de cultura de águas profundas, também conhecido como borbulhador, é o mais simples e, provavelmente, o método mais fiável de produção vegetal. É uma forma de hidroponia jardinagem, onde as plantas são cultivadas por meio de suspender as suas raízes em uma solução contendo água oxigenada e rica em nutrientes essenciais ou de crescimento das plantas. Configurações de cultura em águas profundas são muito simples em design e user-friendly. Além disso, eles não são muito caros e fáceis de gerenciar. Este tipo de cultura da água é mais preferido por aqueles que desejam cultivar um número mínimo de plantas.

Configuração Cultura Deep Water

Tradicionais configurações de cultura em águas profundas consistem em baldes de plástico e recipientes grandes, onde a planta está em suspensão a partir do centro da tampa. As raízes suspender na solução nutriente rico que está contido no balde. Uma bomba de ar combinado com pedras porosas é usado para a solução de compostos oxigenados. As plantas recebem grande quantidade de oxigênio através deste método e, assim, crescer mais rápido. Aqui está como configurar uma simples água profunda cultura de sistema de hidroponia.

Coisas necessário:

* Um balde grande

* Bomba de ar

* Aquarium ar pedras

* Os potes Net

* Net cultivo hidropônico

* Os nutrientes hidroponia

* Faca ou cortador

* Isopor

Instruções:

A ideia básica deste sistema é a suspender a planta na solução nutritiva com a ajuda da tampa ou flutuadores. Cortar um furo na tampa do balde para se ajustar ao líquido exactamente através dele. Assegure-se o furo é de tal modo que nenhuma luz extra entra no reservatório, isto é, o balde. Corte outro furo na tampa para encaixar a mangueira de ar da bomba. Executar a linha de ar através dele para o fundo do balde. Agora preencha a rede com hidroponia crescer como meio de lã de rocha, argila expandida ou crescer rochas. Se você pretende suspender as plantas que utilizam flutuadores, isopor virá em seu auxílio. Você pode cortar flutuantes individuais para cada planta ou nos toda a peça de isopor flutuando na solução. Ajuste as panelas líquidos para que eles sejam a meio da peça de isopor. Instalar uma bomba de ar na parte inferior do balde. Anexar pedras de ar para a bomba. Encher o balde com hidroponia solução nutritiva. Agora flutuar o isopor, contendo os vasos, em cima da solução. Ligue a bomba e seu sistema de cultivo em águas profundas está pronto!

Dicas Cultura Deep Water

* Média usado para o sistema de águas profundas cultura desempenha um papel significativo no crescimento das plantas. Diferentes tipos de meios são utilizados para diferentes técnicas. Escolha o meio adequado para o sistema particular.

* Em seguida, vem a solução nutritiva. Há dezenas de receitas disponíveis para as misturas de nutrientes. Certifique-se de escolher a solução hidropônica que contém todos os nutrientes essenciais. O pH deve ser ajustado entre 5,5 e 6,8, de cada vez que encher o tanque.

* Quanto mais a solução é arejada, mais saudável das raízes será mais rápido e eles vão crescer. Assim, certifique-se de instalar uma bomba de ar de alta qualidade que fornece oxigênio suficiente para as plantas. O fornecimento de oxigénio também depende do tipo e número de pedras de ar usados. Use pedras de ar que produzem bolhas menores possíveis, que ajuda na aeração e oxigenação da água de forma mais eficaz. O borbulhar constante manterá o movimento de água e evitar os problemas de água parada observados em outros sistemas hidropônicos.

* Comece o cultivo em lugares fechados usando cubos de lã de rocha. Coloque as plantas no sistema de águas profundas cultura somente após as sementes germinam em que os cubos de lã de rocha. Isso ajudará a planta para desenvolver um sistema radicular que possa ser bem imerso na solução nutritiva

Sistema de cultura de água profunda, como tal, não tem grandes problemas. No entanto, ele tem alguns inconvenientes como com outros sistemas hidropônicos. As plantas crescem num meio de solução rica de nutrientes. O pH desta solução é obrigado a variar, ao longo de um período de tempo e pode ter efeitos adversos sobre as plantas. A manutenção regular do pH de nutrientes, bem como o nível de nutrientes é necessário. Outro problema é com a aeração. Aeração deficiente pode ser perigoso para as plantas quando faltará oxigênio. Por isso, certifique-se que a bomba está sempre em condição de trabalho. Um problema enfrentado pelo menor deste sistema é que o crescimento de algas e fungos. Por isso, é muito importante para reduzir quaisquer fontes de luz para o meio nutriente como um bem oxigenadas médio, de nutrientes ao longo com a luz, promove o crescimento de algas. O melhor é a utilização de um reservatório de cor escura para impedir qualquer transmissão de luz para dentro da solução nutritiva.

Isso foi tudo sobre a cultura da água profunda. Então, agora que você sabe como configurar um sistema de hidroponia, prepare-se para experimentar em um imediatamente! Divirta-se com a jardinagem hidropónica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário