quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Formas românticas para se engajar


Seu parceiro pode considerá-lo romântico, mas, será de pouca utilidade se não propor a ela de modo que ela se lembra de toda a sua vida. Toda mulher sonha com uma proposta que é romântico, inesperado e memorável. A maneira pela qual você declarar seu amor por ela, é um prólogo de sua vida conjugal, e um indicador seguro da maneira que você vai amar e cuidar dela. Muitas vezes, muitas mulheres sentem que, apesar de o seu cônjuge passou um monte de dinheiro sobre a proposta de casamento, eles não tinham originalidade e criatividade.

Algumas pessoas preferem esperar para Dia dos Namorados para propor, enquanto outros esperam para a Primavera, mas, o fato é que, a cada dia e cada minuto é perfeito. Apenas a maneira em que se propõe deve ser original e único. Abaixo estão algumas boas idéias com as quais você pode cortejar sua amada.

Propostas de destino

Uma abordagem muito na moda nos dias de hoje, é para bater o seu futuro esposo em uma viagem improvisada. Diga a ela que você tem alguma reunião de negócios importante, ou algo semelhante, e que você quer que ela tag along. Esta viagem repentina certamente excitar tanto de você, e é definitivamente um plano de sucesso certo para um engajamento emocionante. Se você foi ver um ao outro por um longo tempo, e não há lugares locais românticos da esquerda para a visitar, em seguida, proposta de destinação é a melhor opção. Estoure a pergunta quando ela está curtindo a viagem e menos espera. Você certamente vai vê-la corar e em lágrimas de alegria. Opte por lugares bonitos, como a Torre Eiffel, Paris ou o Taj Mahal.

A abordagem casual

Isso pode realmente ficar muito, muito emocionante. Este método tem uma vantagem - que exige pouco de planejamento. Que este seja como qualquer outro dia normal. Faça o que você faria normalmente em outros dias, como assistir TV, fazer o jantar, etc Em algum momento do dia, de preferência à noite, abaixe-se em um joelho e estalar a pergunta. Um anel de diamante bonito certamente aumentar suas chances de sucesso. Este é um casual, mas a abordagem mais surpreendente. Tenha cuidado com o momento quando você propõe, não estalar a pergunta quando o seu namorado acaba de sair do chuveiro, ou acabou de voltar da academia depois de um treino. Você pode estragar o momento que você passou anos esperando.

Idéias artesanais proposta

Se você for criativo o suficiente, você pode pensar em algumas idéias artísticas. Estas idéias fora-de-the-box são absolutamente alucinantes. Um mal espera que a proposta está a caminho. Um exemplo é a loja para um prato, e tê-lo inscrito com "Quer casar comigo?" Projetá-lo de forma criativa, fazendo com que pareça sóbrio e atraente. Leve-a para seu restaurante favorito e, após a refeição, pedir sua sobremesa favorita. Peça ao garçom para trazer a sobremesa no prato concebido. Para tornar o ambiente ainda mais romântico, solicitar ao gerente do restaurante para tocar sua música favorita. Agora, quando ela terminar a última mordida, ela vai ser uma surpresa grande.

Emprestar uma idéia de seu Flick favorita

Geralmente, as mulheres adoram filmes românticos. Eles amam os caminhos românticos da proposta, retratados nos filmes, até mais. Há muitas propostas românticas para escolher os filmes. O único pré-requisito é que você deve saber o seu filme favorito. Se seu filme favorito é "Sweet Home Alabama" - e se você é rico o suficiente - você pode levá-la a uma joalheria como Tiffany & Co., de preferência à noite. Diga a ela que é algo importante. Informe o gerente sobre seu plano e solicitar-lhe a cooperar. Quando você entra, deixe todas as luzes estar desligado. Agora, como as luzes lentamente vamos lá, ir para baixo em um joelho e pedir-lhe para casar com você. Será que ela não se sentir no topo do mundo? Além disso, a menina que não vai amá-la cara para deixá-la escolher o seu próprio anel da loja.

Se seu filme favorito é "Lado a Lado", a maneira Ed Harris amarra o final de um segmento em torno do dedo de Julia Robert, atrai-lo de volta, e permite que o slide anel para baixo para aterrissar perfeitamente ao redor do dedo, não é uma idéia muito ruim.

Levando-a para um jogo de baseball em um estádio e propor sobre a tela grande na metade do tempo é outra maneira popular para propor. Este tipo de proposta é realmente alta no teatro e nunca será esquecido.

Na frente da família inteira

Se ela é tradicional e perto de sua família, não há nada melhor do que propor na frente de toda a família. Envolva-se com alguns membros de sua família, especialmente seus pais. Coloque em frente que você a ama, quer casar com ela, e plano de propor na frente dos membros da família. Muito provavelmente, eles vão concordar e, em seguida, organizar uma espécie de reunião de família do partido, sem deixar sua namorada no segredo. No dia da festa, em um tempo designado, de preferência no meio do caminho para o partido, para pedir a atenção de todos. Desça em seu joelho, diga-lhe como ela é especial para você, e que já pediu sua mão de seus pais, e depois estalar a pergunta.

Não perca muito tempo pensando e planejando sobre o que eo que não fazer, porque depois de ficar noiva, planejando o casamento vai demorar mais tempo. Experimente estas idéias e você certamente não vai se decepcionar, porque estas são algumas únicas, formas românticas para ficar noivos, que estão garantidos para ganhar os corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário