segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Carolina do Sul não irá cobrar Michael Phelps


Tudo considerado, o incidente bongo inteiro poderia ter sido muito pior para Michael Phelps. Pelo menos, considerando que a imagem dele fumando maconha tem circulado os milhões globo de vezes até agora. Parece que o dano endosso será bastante minimalista, com apenas Kellogg Co. realmente soltando-o como um resultado da foto. Agora, Phelps está livre para concentrar-se na piscina mais uma vez, que é quase certamente um lugar mais acolhedor do que pareceu a ele apenas algumas semanas atrás, antes que a história se quebrou.

Se Phelps não tinha certeza sobre a existência ou não queria continuar a natação, aqui está apostando que ela está olhando muito bom agora. Algo como isso pode servir como uma chamada wake-up para um garoto que pode não ter entendido bem o quão simples e bom de sua vida realmente é. Ele pode fazer mais bem para si e para o mundo como um todo, continuando a nadar competitivamente e dominar seu esporte. Atletas transcendentes como Phelps e Tiger Woods nunca vai ser mais relevante do que são quando eles estão ganhando em seus esportes. Independentemente dos empreendimentos filantrópicos ou instituições de caridade que apoiam, eles vão chegar e ajudar a maioria das pessoas por ficar com o que eles fazem melhor. O resto cuidará de si mesmo.

Michael Phelps tem pelo menos mais um Jogos Olímpicos nele, mais provável se ele mantém o nível de aptidão que ele já chegou. Ele nunca pode ganhar 8 medalhas de ouro nos jogos de simples, mas ninguém nunca tinha feito isso antes, então provavelmente nunca será banal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário