sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sobremesa Moranguinho


Ao longo dos anos, muitos de nós nos acostumamos a esses pequenos copos esponjosos do supermercado, ou a sobremesa feita com bolo de anjo da comida como uma base, mas nenhum deles é o de morango original. Para começar, shortcake é um biscoito rico. Embora a história de sobremesa de morango está envolta com a ambigüidade, a maioria das pessoas parecem acreditar que a idéia de combinar morangos e shortcake origem em algum lugar no sul os EUA A receita registrada pela primeira vez para o que a maioria das pessoas acreditam ser de morango, pode ter sido o único impresso com o nome de "Bolo de Morango" na recepção a senhorita Leslie Ladies Book, publicado em 1847.

Como fazer Moranguinho (a forma original)

Ingredientes

Para a Shortcake

* 3 xícaras de farinha de trigo

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 3 colheres de sopa de açúcar granulado

* 1 xícaras de creme de leite

* 1 colher de sopa de fermento em pó

* 12 colheres de sopa de manteiga sem sal fria, corte em pedaços pequenos

* Colher de chá de sal

O Resto

* 3 cestos de morangos frescos

* Creme de leite fresco

* Xícara de açúcar

* Vanilla

Instruções

Para preparar os biscoitos, misture a farinha, o açúcar, o fermento eo sal em uma tigela grande, peneire e duas vezes. Adicione a manteiga à mistura de farinha e mexa até obter uma mistura irregular. Em uma vasilha, misture o creme de leite e baunilha, e muito gradualmente adicionar à mistura de farinha. Despeje um pouco e mexa, e seguir este método até que o jarro é esvaziada. Não espere obter uma massa lisa. O que você vai conseguir é uma mistura ligeiramente seco, shaggy que você vai ter que amassar com as mãos para criar uma bola perdida de massa. Transfira a bola de massa para uma superfície levemente enfarinhada plana, e pat / roll-la em um quadrado de oito polegadas, com 1 polegada de espessura. Forre uma assadeira com papel manteiga e coloque a massa sobre ela. Cobrir a folha com filme plástico e leve à geladeira por 20 minutos. Aqueça o forno a 425F. Retire a massa da geladeira, e cortá-lo em 9 biscoitos. Agora empurre-los, para que haja um pouco de espaço entre cada praça. Asse por 18 a 20 minutos, até que os biscoitos estejam dourados.

De-tronco os morangos e corte-os em fatias polegada a 1/8 de polegada. Em uma tigela grande, misture os morangos eo açúcar ou copo, dependendo da acidez dos morangos. Reserve em temperatura ambiente. Após cerca de 20 minutos, gentilmente amasse os morangos, assim que o suco de um pouco mais é liberado. Em uma tigela separada, bata o creme junto com uma ou duas gotas de baunilha e uma colher de chá de açúcar. Para montar, coloque um biscoito em cada tigela, e quebrá-lo em pedaços grandes. Colher alguns morangos junto com seus sucos no biscuit, e ainda por cima com um montão de chantilly.

Receita Sobremesa Morango

Ingredientes

Para a Shortcake

* 1 bolo alimentar grande anjo

* 1 (14 onças) pode leite condensado

* 1 (8 onças) de cream cheese pacote, amolecida

* 1 (12 onças) recipiente congelado topping chicoteado, descongeladas

Para o esmalte

* 1 xícara de açúcar

* 2 xícaras de morangos frescos, cortados ou

* 3 colheres de sopa de amido de milho

* 1 xícara de água

* 3 colheres de sopa de gelatina

* Os Whole morangos frescos e folhas de hortelã, para decorar

Instruções

Use uma faca serrilhada para cortar o bolo em 3 camadas horizontais iguais. Para fazer o creme, misture o leite condensado creme de queijo, e topping chicoteado em uma tigela. Passando para o esmalte, misture o açúcar, o amido de milho e gelatina em uma panela. Adicione a água e mexa. Coloque-o em fogo médio e mexa até que a calda fica espessa. Remova-o do calor, e uma vez que esfria completamente, adicione os morangos. Para montar a sobremesa, tomar um prato de vidro grande e alinhar o fundo com uma camada do bolo. Verter sobre ela uma camada de morangos e vidrado, seguido por uma camada de mistura de creme. Repetir este camada de esmalte bolo, e creme com as fatias de bolo restantes. Coloque 3 morangos frescos inteiros e folhas de hortelã frescas sobre a camada superior de creme.

Se a idéia de preparar uma sobremesa de morango na forma original assusta você, temos uma sugestão. Asse os biscoitos um ou dois dias antes, e congelá-los. Descongelar-los uma hora antes de servir poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário