segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arsenal e Liverpool para enfrentar fora deste domingo


Super domingo na Premiership esta semana vai ver dois grandes clubes de futebol ingleses, Liverpool e Arsenal se enfrentam em Anfield.

Resta saber se este jogo tem qualquer impacto sobre a disputa pelo título. Liverpool (infelizmente para este escritor, que acontece de ser um fã Liverpool) são todos, mas fora da corrida pelo título, perdendo 12 pontos atrás dos líderes Chelsea já liga, enquanto o Arsenal está sofrendo do que é popularmente conhecido como 'Síndrome de dezembro ", onde a forma de outra forma no mundo surra do Arsenal inicia sinalização.

Mas a maneira como as coisas estão a partir de agora, os Gunners parecem estar em uma posição muito melhor do que o Liverpool para voltar para a corrida pelo título, mas com Robin Van Persie para fora para o resto da temporada e Bendtner Nicklas lesionado, o Arsenal terá que trazer algum reforço sério, juntamente com a luta contra a Barcelona e Real Madrid abutre-que paira sobre seu capitão, Cesc Fabregas.

Liverpool, por outro lado parecem ver a luz no fim do túnel com a maioria dos jogadores voltando de lesão. Fernando Torres provavelmente vai fazer uma aparição no Anfield neste domingo que poderia fazer toda a diferença. Rafa Benitez tratou seu recente assinatura Alberto Aquilani com luvas de pelica até agora, mas ele parece mais do que provável para começar o jogo que mais do que a corrida pelo título, é uma corajosa tentativa de salvar a face postar a derrota em casa para a Fiorentina no meio da semana- . Aquilani, que estava no lado perdedor quando os dois lados último encontro no Emirates Stadium no confronto da Carling Cup, tem sido impressionante em todas as suas aparições, mas estará disposto a fazer esta contagem um.

Se eu tivesse de escolher as duas equipes, eu escolheria assim.

Arsenal (4-3-2-1): Almunia, Sagna, Gallas, Vermaelen, Traore, Denilson, Fabregas, Song, Nasri, Walcott, Arshavin.

Liverpool (4-2-3-1): Reina, Johnson, Carragher, Agger, Insua, Aquilani, Mascherano, Benayoun, Gerrard, Aurélio Torres.

É um Arsenal enfraquecido vs Liverpool um convalescente esta gente de domingo. Não importa ser realista. Meu coração diz 2-1 para o Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário