quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Será que Ele gosta de me


Será que ele gosta de mim? Será que ele vai me convidar para sair? Estas perguntas são sempre correndo pela mente de cada menina. Às vezes é realmente difícil descobrir o que os caras sentem. Eles podem dar sinais mistos, ou provavelmente age como você não existe, deixando-o com nada além de confusão e um monte de perguntas sem resposta. Você pode encontrar-se entrevistar todos os seus amigos sobre o seu desejo pessoal própria vida, para as respostas positivas. Seus amigos também pode pensar que está louca para pedir-lhes repetidamente, algo que não sei. Agora, o introvertido que você é, você nunca iria perguntar ao cara sobre seus sentimentos, assim, chegar nem perto de terra amor.

Será que Ele gosta de mim? Maneiras de descobrir!

Há uma solução comum para lidar com esta questão intrigante, que certamente irá funcionar no caso de todos. Como saber se um cara tímido gosta de você? Não se preocupe se o cara é tímido e não lhe dar alguma dica. Os pontos a seguir vai certamente ajudar.

* Bem, em primeiro lugar, como você se sente? Você não pode seguir em frente com qualquer outra coisa a não ser que você recebe vibrações positivas dele. Sua consciência vai certamente dizer-lhe o que é. Mas isso não é suficiente! Coloque sua mente para trabalhar e pensar sobre seus movimentos, seu comportamento, e então combiná-lo com a sua intuição.

* Seguindo em frente, ele olha para você como se ele estivesse olhando para o seu chocolate preferido donut? Quero dizer, ele está olhando para você? Se sim, então é um bom sinal. Mas haverá uma diferença. Se ele é tímido, ele pode procurar em outro lugar quando você percebe que ele está olhando para você. Cada indivíduo é diferente, você sabe!

* Você vê-lo onde quer que vá e você tem certeza que não é apenas sua imaginação? Quer fazer compras ou sair com os amigos, ele sempre vai tentar estar perto de você. Se você observá-lo, muitas vezes, então a vitória não está longe! Não significa necessariamente que ele não está em você se não segui-lo onde quer que vá. Ele pode encontrar suas próprias maneiras de estar perto de você.

* Veja se ele tenta lembrar mais das coisas relacionadas a você. Se ele se lembra de algo que você tinha dito a ele que mesmo que você não consegue se lembrar, então ele está realmente interessado em você. Ele pode querer saber mais sobre você e lhe dar todos os tipos de sugestões. Ele também vai tentar o seu melhor para provar que ambos compartilham interesses comuns ou têm os mesmos pontos de vista sobre uma coisa particular. Este é um sinal certo de que ele gosta de você.

* Ele não vai deixar a chance de começar uma conversa com você. Mas, rapazes tímidos definitivamente levar algum tempo, por isso não desanime facilmente. Não há mal nenhum se você iniciar a conversa e fazer ele se sentir confortável.

* Você sabe que seu senso de humor é muito chato e fez apenas duas pessoas rir até a data, que acontecem ser os seus pais! No entanto, ele vai estar rindo as tripas para fora em suas piadas, atraindo olhares perplexos de todos os outros. Bem, este ponto só se aplica a pessoas que sabem sobre o seu sentido de humor, tão sem ofensa!

* Se um cara gosta de você, você vai sempre ver o brilho em seu rosto quando você está ao redor. Ele vai sorrir como você fez o seu dia com a sua mera presença. Então, sorria para trás e ver o brilho em seus olhos!

* Você pode ver seus amigos sussurrando e compartilhar segredos quando o vêem. Isso indica que ele disse a seus amigos como ele se sente sobre você. Então, vá em frente e comemorar!

Bem, depois de ler estes pontos, você pode ser capaz de descobrir se ele gosta de você ou não. Você só precisa observar sua linguagem corporal. Se não, não pense que você perdeu a última batalha da sua vida.

Saiba mais sobre os sinais a sua paixão gosta de você.

Você pode tentar isso 'Será que ele gosta de mim Quiz' e tirar suas dúvidas:

1. Você sente que ele gosta de você ..

* Sim

* Eu acho que sim

* Eu não sei

2. Qual é a sua linguagem corporal, como quando ele está falando com você.

* Ele tem um sorriso no rosto e olha nos meus olhos

* Ele se comporta comigo como ele se comporta com todos.

* Ele olha aqui e ali ou para o relógio.

3. Com que frequência é que ele entre em contato com você ...

* Pelo menos uma vez por dia

* Raramente

* Entro em contato com ele na maioria das vezes

4. Qual é a sua expressão como quando você olha para ele?

* Ele sempre sorri

* Ele sorri, por vezes,

* Ele é inexpressivo!

5. Será que ele te provocar ..

* Todo o tempo

* Ya ... às vezes

* Nunca

6. Será que ele olhar para você ..

* Sempre ... nem sequer piscar

* Às vezes ... se afasta quando eu olho

* Não, nunca

Os resultados para o acima listados 'ele gosta me testar' são como se segue:

Se suas respostas máximas são a primeira opção

É um bom sinal. Ele definitivamente gosta de você. Espere algum tempo, ele certamente irá se aproximar de você.

Se suas respostas máximas são a segunda opção

Ele está confuso. Dê-lhe mais tempo e conhecer bem um ao outro.

Se suas respostas máximas são a terceira opção

Ele não é definitivamente para você. Esquecê-lo e seguir em frente. Se você ainda tem alguma dúvida, você pode tentar falar com ele.

Então, agora você sabe como dizer se um cara gosta de você. Você não? Estas foram algumas maneiras de obter a resposta a essa questão que permeia toda: ele gosta de mim? Mas antes de qualquer outra pessoa, você deve gostar o seu próprio eu e ser confiante. Siga essas dicas e ensacar a sua cara de sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário