segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhores sapatos


Selecionando o ajuste certo do sapato é importante. Como um sapato inadequado encaixe não é apenas desconfortável, mas também pode causar ferimentos. Ao selecionar um sapato é importante que você compreenda o seu pé tamanho e forma, e selecione o sapato em conformidade. Além disso, considere o propósito eo uso dos sapatos, enquanto comprar um novo par de sapatos. Dada a seguir são dicas importantes sobre como selecionar os melhores sapatos, e os melhores produtos de sapatos, dos quais você pode selecionar o que você mais gosta.

Como selecionar o melhor sapatos de passeio?

A regra geral para encontrar os melhores sapatos não é ir para sapatos extravagantes que procuram, mas os sapatos que lhe cabem confortavelmente e de forma adequada. Aqui estão as dicas que você deve se lembrar quando for comprar os melhores sapatos.

* Primeiro de tudo evitar compras online de sapatos, porque você nunca será capaz de experimentá-los antes de comprá-los. No entanto, se você realmente não pode encontrar um determinado par de sapato nas lojas, então você pode considerar comprá-lo online.

* Sempre ir a uma loja de sapatos na parte posterior do dia, como os pés tendem a se expandir um pouco.

* Leve o mesmo par de meias, que você usa com seus sapatos velhos para andar exercício. Experimente o novo par de sapatos enquanto usava o mesmo par de meias de idade.

* Você pode perguntar ao vendedor na loja para medir ambos os pés e depois comprar o tamanho certo de sapato. Você também pode medir os seus pés em casa, ou pedir a um amigo para ajudá-lo. Enquanto você medir o tamanho do pé em pé, para obter uma medição mais precisa.

* Se o seu pé é ligeiramente maior do que o outro pé, em seguida, tentar a par de sapatos que são do tamanho do pé maior.

* Visite a loja que tem abundância de sapatos, de modo que você tem mais opções. Ou você pode visitar uma loja de calçados esportivos, que tem profissionais instaladores.

* É importante que você escolher os sapatos que têm metade do espaço de uma polegada entre seu dedo mais longo eo final do sapato, que é aproximadamente a largura de um dedo. Para verificar isso tente em ambos os sapatos, e depois mexer os dedos.

* O par de sapatos direito vai caber confortavelmente e não firmemente no lado-a-lado. Se você é uma mulher com pés de largura, em seguida, considerar a compra de sapatos masculinos ou um menino, como estes sapatos são um pouco maiores com o calcanhar ea bola do pé.

* Depois que você gosta de um par, andar um pouco na loja, antes de fazer sua decisão final de comprá-los. Os sapatos devem se sentir confortável imediatamente. Certifique-se de seus saltos caber confortavelmente no lugar e não escorregar enquanto você anda.

Melhor Walking Shoes for Men: Alguns dos melhores sapatos para pés planos são New Balance Men: 811, 858. 1223 e Masculina: Beast, Walker Addiction. Para as pessoas que procuram os melhores sapatos para arcos elevados, as opções são New Balance Men: 576, 926 e Saucony Grade Omni Walker Men: Glicerina 6, raio 7.

Melhor sapatos de Mulheres: Se você estiver procurando por melhores sapatos para pés planos, em seguida, New Balance Mulher: 811, 858 e Brooks Mulher: Addiction 7, Walker Addiction são uma boa escolha entre sapatos femininos para caminhadas. Mulher procura sapatos de arco para andar deve ir para New Balance Mulher: 576, 926 ou Mulheres de Brooks: Glicerina 6.

Essas foram algumas dicas sobre as melhores sapatos e alguns produtos de sapatos, dos quais você pode escolher. Então, use as dicas acima mencionadas, para encontrar o melhor par de sapatos em uma loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário