terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como se livrar de Spot Idade


Os pontos da idade são as pequenas manchas marrons que são mais prováveis ​​de ocorrer em áreas da pele que são expostas ao sol. Os pontos da idade são totalmente inofensivas e não causam dor, mas podem fazer uma pessoa muito auto-consciente de sua aparência. Como se livrar das manchas da idade na pele? Se é isso que você está procurando, então aqui estão algumas maneiras eficazes de minimizar o seu aparecimento.

Dicas sobre como se livrar de pontos da idade

Diminuir Exposição de Sun

A pele que é exposta ao sol, tais como a pele do rosto, mãos e pés, é mais propenso a manchas. Isto é porque, durante a exposição da pele ao sol os resultados na pigmentação da pele, que é o processo natural que a pele se segue para se proteger contra os danos causados ​​pelo sol. Esta pigmentação, leva ao desenvolvimento de idade manchas na pele. Então, se você quiser saber como se livrar das manchas da idade no rosto, eu sugiro que a próxima vez que você sair no sol, use um protetor solar com FPS mínimo 30, ou, melhor ainda evite sair nos horários de pico no sol, ou seja, entre 11 da manhã às 3 da tarde sempre consigo um guarda-chuva, usar um lenço em torno de seu rosto, use luvas nas mãos e um calçado coberto para evitar manchas.

Aplicar cremes de pele

Mercados estes dias são inundados com cremes para a pele tais que proclamam que a sua aplicação regular vai ajudar a minimizar as manchas da idade. Escolha o creme que contém ingredientes como a hidroquinona, vitamina A e vitamina C, e aplicá-las conforme mencionado na embalagem para se livrar das manchas da idade. Quando um creme contendo vitamina A é aplicado sobre a pele, aumenta processo do corpo esfoliação natural. Quando isso acontece, as células velhas da pele são removidos e são substituídas por novas células da pele. Assim, a pele fica limpo das manchas de idade.

Home remédios

Se você quiser saber como se livrar das manchas da idade, naturalmente, então aqui estão alguns remédios eficazes casa para você.

* Combine uma colher de chá de suco de limão e vinagre de maçã. Aplique esta mistura sobre as manchas de idade, duas vezes por dia para minimizar o seu aparecimento.

* Buttermilk, sendo rico em ácido láctico, é bastante eficaz como uma limpeza de pele. Assim, a sua aplicação regular reduz manchas da idade, em grande medida também.

* Se você quiser saber como se livrar das manchas da idade nos braços, em seguida, um bom remédio caseiro para isso seria para massagear a pele dos braços com óleo de rícino. Embora ainda possa levar alguns meses, mas as manchas da idade iria desaparecer por massagem com óleo de mamona em uma base regular.

* Uma receita da máscara eficaz para se livrar das manchas da idade na pele é a mistura de suco de cebola, água de rosas, pepino ralado, terra mais cheia e salsa terra juntos, e depois aplicá-lo nas áreas da pele onde manchas apareceram.

Os tratamentos do salão de beleza

Os pontos da idade também pode ser tratada com tratamentos de beleza, tais como alfa hidroxi ácidos (AHA) cascas. Neste procedimento, as cascas químicas que contêm ácido glicólico são aplicados na face. Estes auxílio cascas na formação das novas células da pele, ao mesmo tempo, a remoção da camada de pele morta também.

Tratamentos cosméticos

Existem vários tratamentos cosméticos também que você pode realizar para se livrar das manchas da idade. Você pode optar pelo tratamento de Botox em que o colágeno é injetado na pele para que novas células podem se formado. Outro tratamento muito utilizado cosmética para se livrar das manchas da idade é microdermoabrasão. Neste procedimento, a pele é suavemente raspada com cristais de óxido de alumínio, de modo que as células da pele antigos são removidos. Isto ajuda a minimizar o aparecimento de qualquer tipo de pigmentação ou manchas na pele.

Além destes, se você quer saber como se livrar das manchas da idade em casa, eu sugiro seguir um estilo de vida muda poucos, como beber muita água, comer uma dieta saudável, que inclui alimentos como limões, pepinos, tomates e laranjas , que purificar o sangue e, assim, ajudar na limpeza da pele. Além disso, a aplicação de um hidratante anti envelhecimento limpeza, todos os dias post, vai ajudar você a obter uma pele bem hidratada, sem manchas e mais nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário