sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Instalação de pisos de vinil


Revestimento do vinil é bastante popular em casas modernas. Isto é principalmente porque ele está disponível em ampla gama de cores atraentes e padrões que se adequa ao projeto interior das casas modernas. Não é muito caro e altamente durável. Além disso, ele tem uma superfície impermeável e pode ser utilizada nestas áreas da casa que estão expostos a uma grande quantidade de humidade como o revestimento de banho, porão ou cozinha. Limpeza e manutenção deste piso não é tão difícil. Mais importante ainda, a instalação piso de vinil é bastante simples e não necessita de muito esforço extra.

Instruções de instalação Pisos de vinil

Pisos de vinil vem em forma de rolos. Você tem que fazer a medição do quarto e comprar o material como por sua exigência. Algumas ferramentas são igualmente necessárias. São eles: fita métrica, uma faca piso, régua, espátula, adesivo, rolo de piso, cimento, etc Agora que você já adquiriu todos os itens necessários, vamos descobrir como instalar pisos de vinil

Preparando a Área de Trabalho

Você precisa de um piso limpo e nivelado para instalar pisos de vinil. Colocar uma régua no chão e piscar um feixe de luz ao longo dela. Se você ver alguma filtragem da luz, isso significa que esses pontos têm superfícies irregulares. Um assoalho de madeira pode ser nivelado por baixo lixar a superfície. Os furos e manchas de pavimento de betão deve ser preenchido com a ajuda de um composto de nivelamento. Os corpos moldados ao longo das bordas da sala deve ter espaço suficiente através do qual o revestimento de vinilo deve passar. Se essa diferença não está disponível, você tem que prepará-la com a ajuda de serra de dente fino. Ou então, você pode removê-lo completamente. Uma vez que o trabalho de reparo é feito, você tem que ir para a limpeza do chão. Isto é importante porque permite que o adesivo para ligar bem com a superfície do chão. Em primeiro lugar, limpe-o para se livrar da poeira solta e sujeira e, em seguida, esfregar o chão para limpar as manchas de graxa. Aguarde até que a seca de andar corretamente e, em seguida, instalar pisos de vinil.

Preparando o revestimento do vinil

Cortar a folha de revestimento de vinilo como por as dimensões da sala. Medir o comprimento ea largura da sala com a ajuda de uma fita métrica. Estenda a folha de vinil recém-adquirido em um espaço aberto. Marcar a folha de acordo com as medições do chão. Você deve manter alguns centímetros extra que você pode cortar após a instalação. Pegue uma régua e uma faca para cortar o piso folha de vinil para ajustá-la perfeitamente para o chão. Tenha cuidado ao cortar a folha de vinil porque não se pode dar ao luxo de cometer erros.

Deitado revestimento do vinil

Espalhe as folhas de vinil no chão da sala onde você deseja instalá-lo. Faça os ajustes adequados para que ele esteja alinhado corretamente com as paredes do quarto. Puxar para trás uma parte da folha de vinilo de modo que o pavimento subjacente é exposta. Agora, levar algum adesivo em uma espátula dentada e aplicá-la no chão. Use um adesivo que é recomendado pelo fabricante. Você não precisa aplicar o adesivo até a fronteira parede. Manter uma diferença de 12 polegadas, entre a parede ea borda do adesivo. Coloque a parte dobrada da folha de vinil de volta ao seu lugar. Vá para o outro lado da pista onde você tem que colar o piso de vinil seguindo a mesma técnica. Uma vez que toda a superfície do chão está colado, pressione o revestimento de vinilo com um rolo de revestimento de modo que os títulos de folha bem com a cola subjacente e não bolsas de ar de vácuo são formados no interior.

Acabamento de toque

A porção adicional do revestimento de vinilo que é dobrada para cima a parede tem que ser cortada para fora com a ajuda de uma faca. Em seguida, as extremidades do piso de vinilo deve ser selada com calafetar. Aplicar a calafetação com a ajuda de uma pistola de calafetagem realizada a um ângulo de 45 graus. Em seguida, alise-a usando uma calafetar mais suave. Ao trabalhar com a pistola de calafetagem movê-lo lentamente para assegurar que as arestas são adequadamente fixado. Finalmente, aplicar uma camada fina de cimento sobre a superfície do revestimento de vinilo acabado de instalar para protegê-lo a partir das marcas de calçado e manchas. Mantenha-o intacto durante meia hora para secagem completa do cimento.

Pisos de vinil também está disponível na forma de telhas com adesivo na parte de trás. Você apenas tem que descascar etiqueta adesiva e enquadrá-la em uma superfície limpa e uniforme. Preços pisos de vinil em grande parte dependem da qualidade do material e pode variar entre US $ 2 - $ 5 por metro quadrado. Quanto vinil custo de instalação piso está em causa, que vai ser de US $ 1 por metro quadrado ou mais. Isso tudo é para agora sobre a instalação pisos de vinil. Espero que ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário