sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nutrição Parsnip


Parsnip é uma raiz vegetal, que pertence à família Apiaceae, o qual foi anteriormente conhecido como Umbelliferae. Esta família é composta por mais de 300 gêneros e cerca de 3.000 espécies. Os membros mais comuns desta família são cenoura, coentro, aipo, funcho, erva-doce, cominho, etc Mesmo que não se sabe muito sobre a história do nabo, diz-se que este vegetal tem sido usado por seres humanos desde o tempo de Os antigos romanos. Variedades mais tarde mais foram desenvolvidos, que são mais maiores em tamanho e muito mais doce, em comparação com a variedade selvagem.

Embora, beterraba, cenoura parecer em forma, eles são muito mais pálida na cor. Você pode encontrar parsnips em amarelo, branco pálido ou em um tom leve de laranja. Parsnips têm um sabor muito delicado e são encontrados frequentemente para ser doce. Ele pode ser comido cru e também pode ser cozido. Pastinagas são também utilizados em pratos com sabores delicados, porque, o seu sabor suave mistura-se bem e melhora o sabor do prato. Especiarias, como, canela e noz-moscada são encontrados para ser perfeito com beterraba. Ervas, como manjericão, endro erva, salsa, tomilho, estragão e são também complementares parsnips. Parsnips são comumente usados ​​em sopas e ensopados e também pode ser assado, cozido no vapor, fervida e sauted. Este artigo trata de nutrição parsnip, e dar uma olhada nos números seguintes para algumas informações nutricionais parsnip.

Parsnip Valor Nutricional

Parsnips estão relacionados com a cenoura, mas são mais nutritivos. Ele contém altos níveis de nutrientes essenciais, especialmente, potássio, manganês, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, fibras, etc Além disso, quantidades justas de vitaminas B, cálcio, ferro e zinco também são encontrados nesse vegetal. Eles são baixos em calorias, gorduras de colesterol, sódio e saturada. 100 gramas de beterraba cozida com sal contém aproximadamente 70 calorias, 17 gramas de hidratos de carbono, 5 gramas de açúcar, 4 gramas de fibra dietética e um grama de proteína. A tabela a seguir pode lhe fornecer mais detalhes sobre fatos de nutrição parsnip.

Nutriente

Valor

A vitamina C

13 mg

A vitamina E

1 mg

A vitamina B1

0,1 mg

A vitamina B2

0,1 mg

A vitamina B3

0,7 mg

A vitamina B6

0,1 mg

Folato

58 mcg

Potássio

367 mg

Cálcio

37 mg

Fosforoso

69 mg

Magnésio

29 mg

Sódio

246 mg

Ferro

0,6 mg

Zinco

0,3 mg

Selênio

1,7 mcg



Agora, você tem uma boa idéia sobre as informações nutricionais e análises para parsnips. Devido aos seus elevados níveis de nutrientes, parsnips possuir vários benefícios de saúde também. Eles são encontrados para ser benéfico para o bom funcionamento do fígado e rim. Alta em fibras dietéticas, beterraba são excelentes para os movimentos intestinais regulares e aperfeiçoada. Este vegetal tem propriedades ligeiramente diuréticas também. Tanto quanto a medicina herbal está em causa, parsnips são recomendados para o tratamento de doenças renais e anemia. Diz-se também que esse vegetal é bom para controlar a obesidade. Tem níveis elevados de vitamina C, que é um antioxidante eficaz e de reforço da imunidade. A vitamina B3 é bom para o sistema digestivo e da pele.

O acima referido parsnip informação nutricional pode variar ligeiramente com o tipo de cozedura. No entanto, ir para parsnips de boa qualidade, que são lisa, firme e médias empresas. Parsnips suaves e flácido não pode ser fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário