quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sangramento de Tratamento de Úlceras


As úlceras são feridas grandes que se desenvolvem no revestimento do estômago, no início do intestino delgado no duodeno ou no esófago. Coletivamente, estas úlceras são conhecidas como úlceras pépticas. Nosso abdômen produz ácidos para ajudar na digestão dos alimentos. Quando os ácidos são interferiu com, eles podem formar uma de úlceras no estômago. As úlceras pépticas são de três tipos, dependendo de qual parte do sistema digestivo que tenham desenvolvido dentro

* Úlcera gástrica: Esta forma de úlcera no estômago.

* Úlcera duodenal: Este tipo de úlcera desenvolve-se na primeira parte do intestino delgado, também conhecido como duodeno.

* Úlcera de esôfago: Este úlcera ocorre na parte inferior de seu esôfago.

Causas de sangramento da úlcera

O estômago protege-se a partir dos ácidos que produz por si só circundante com um revestimento de muco (bicarbonato e sangue circulante) para assegurar a renovação das células seguro e de reparação. Quando esse muco fica danificado, que leva ao desenvolvimento de úlceras. Mais cedo, uma úlcera foi acreditado para ser um resultado de comida extremamente picante consumir, no entanto, esta causa foi comprovada imprecisa com a constatação da causa real; Helicobacter pylori (H. pylori) bactéria. H. pylori é uma infecção gastrointestinal que rompe a camada de muco, inflamando a mucosa do estômago, resultando em uma úlcera. Esta bactéria vive na camada de muco.

Além desta principal causa, há outros factores que conduzem ao desenvolvimento de úlceras hemorrágicas. Eles incluem o uso de não-esteróides, anti-inflamatórios e analgésicos. Fumar e beber álcool aumenta a concentração de ácido do estômago e provoca danos ao revestimento de muco. O estresse não causa uma úlcera, mas leva ao seu agravamento. Quando as úlceras são profundas e crônicas, e não superficial, que provocam sangramento. Uma condição rara de tumores secretores de gastrina também pode causar úlceras múltiplas.

Sangramento sintomas da úlcera

Dor no estômago com uma sensação de inchaço e distensão abdominal são os primeiros sintomas de uma úlcera. Quando se trata de uma úlcera, os sintomas podem ser fezes escuro que transportam sinais de sangue, pode-se mesmo vomitar, sangue e / ou perda de peso inexplicável e perda de apetite.

Sangramento de Tratamento de Úlceras

Úlcera não tratada pode causar mais complicações como hemorragia interna, distribuídos de infecção para os tecidos do fígado ou do pâncreas, ou cicatrizes que impedem a passagem de alimentos através do trato digestivo causando vômitos intensos. Sangramento tratamento da úlcera depende da gravidade de seus sintomas. Segue a lista de alguns tratamentos prescritos e recomendou que deve dar-lhe uma idéia sobre como tratar úlceras hemorrágicas:

* Os bloqueadores de ácido: bloqueadores de ácido ou de histamina (H-2) bloqueadores diminuir a quantidade de ácido clorídrico libertado para o tracto digestivo. Eles ajudam a aliviar a dor e promover a cura.

* Antiácidos: Principalmente prescrito com outros medicamentos, ajuda antiácidos em ácido neutralizante já presente no estômago, proporcionando alívio.

* Bomba de protões: Proton inibidores da bomba de reduzir a capacidade do estômago a produzir ácido, bloqueando a ação de bombas ácidas.

* Antibióticos: Os antibióticos garantir que a infecção está curada, reduzindo as chances de as úlceras de reaparecer.

* Endoscopia: No método de endoscopia, o cirurgião utiliza eletricidade, calor etc, para parar o sangramento de úlcera. Uma vez que a úlcera é contido, adrenalina e cola de fibrina é injectado na úlcera para reduzir a possibilidade de sangramento de novo.

* Cirurgia: A cirurgia é recomendada para os casos muito graves, onde o sangramento é intenso e pode causar uma hemorragia. O navio sangramento e da úlcera é costurada fechado.

Sangramento tratamento da úlcera também inclui a redução do consumo de tabaco e álcool, e evitar o uso excessivo da não-esteróides anti-inflamatórios também irá percorrer um longo caminho para reduzir as chances de uma úlcera hemorrágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário