segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Passando Basketball Drills


Eles criaram mágica na quadra de basquete com seus inspiradores truques com a bola de basquete. Nenhuma menção de basquete pode ser completa sem Johnson 'Magic' do 2 lendário basquete Earvin e Michael Jordan. Saber o que o 'mantra' por trás de sua passagem extremamente bem sucedida no tribunal era. Eu acho que pura determinação e inferno lote de prática e treinamento. Falar de formação, já ouviu falar de treinamento de basquete basquete sem passar brocas? Não tenho a certeza! Então, aqui estão alguns deles!

Básico Basquetebol Passing Brocas

Passando e Stepping

Os jogadores começar com uma linha no centro da linha de falta e outra linha na linha de fora-de-limites. Os jogadores começam quando a bola está na linha de falta. Eles enfrentam uns aos outros e depois passo para baixo lateral da quadra. Ao mesmo tempo, eles dão um ao outro um peito passar cada par de passos. Os jogadores têm que se certificar de que a bola não bater no chão.

Troque ou Passe?

Este é um dos melhores jovens brocas passagem de basquete. Para fazer este exercício, os jogadores recebem em pares. Para lançar a broca, um dos jogadores joga passes no peito eo outro joga passes de rejeição. O treinador pode chamar comando como 'switch' para indicar que a técnica de passagem tem que ser trocados. O jogador que passar no peito vai fazer passagem de retorno e vice-versa. A broca é muito eficaz para melhorar o tempo, passar e pegar. Leia mais sobre exercícios de tiro de basquete.

Jogo Chasing

Um par de jogadores estão em cada lado do retângulo. Uma delas tem a bola. No apito, ambos os jogadores apressar-se para baixo do tribunal. O jogador que tem a bola joga-lo ao tribunal na frente do outro jogador. Esse jogador tem então de fazer um lay-se no outro cesto. Se o jogador (que tinha a bola antes) não pode pegá-lo, ou ele vai muito longe na frente de ambos, uma segunda passagem de volta para o jogador que tem a bola, inicialmente é feita para outro lay up ou um tiro. Este é novamente um daqueles exercícios de passagem muito úteis basquete.

O Tribunal está completo

Para crianças de treinamento, este é o basquete mais agradável e eficaz de passar exercícios para crianças. Neste exercício, os pares de treinador de um grupo de crianças e lhes pede para formar uma única linha ou 2 linhas, no máximo. Cada grupo, então, está na linha de base em lados opostos da quadra. No apito do treinador os jogadores jog além de um ao outro usando a passagem do treinador atribuiu, seja no peito ou rejeição. As crianças tem que ficar todo ou ligeiramente à frente de seu parceiro. O treinador tem de se concentrar sobre as crianças, conduzindo os seus companheiros com o passe. Leia mais sobre treinos de basquete para crianças.

Tecendo uma Pontuação

Os jogadores cair em um grupo de 5 em uma das extremidades da quadra. Cada jogador passa e vai atrás do jogador que estiver jogando a estabelecer-se eo jogador que passou a bola para o shooter em que os sprints instantâneas para cobrir a cesta defensiva. A bola é retirada do cesto, o jogador que é o mais próximo do rebote. Ele imediatamente passa para o próximo jogador ofensivo para o início de 3 em 2 de situação.

Círculo de Passe

Quando se trata de basquete passando treinos, isso não pode ser desperdiçada. Os jogadores neste broca fazer um círculo no centro do corte que tem um diâmetro de cerca de 4 metros. Um dos jogadores é no meio. O primeiro jogador a começar o processo passa para o jogador no centro e depois vai atrás de seu passe. O jogador, no centro, em seguida, passa a bola para o próximo jogador no círculo, no sentido horário. Consequentemente, o jogador que estava no centro torna-se um dos que formam o círculo, substituindo o jogador passou a bola. A bola não pode tocar o chão.

Se você quiser saber mais destes treinos de basquete passando, a melhor maneira é aprender com um treinador ou verificar na Internet! Leia mais sobre treinos de basquete drible. No final do dia um jogador pode fazer estes basquetebol passando brocas ou fazer muitos mais. O que é importante para um jogador de basquete está sendo constantemente envolvido e nos dedos do pé e prática!

Aqui é onde eu soprar o apito! É um tempo para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário