sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Língua negra


Problemas da língua são principalmente sobre a dor, inchaço e mudança na cor da língua. Existem razões variadas por trás de cada uma dessas doenças da língua. Língua é composta de músculos e coberto com uma membrana mucosa. Uma língua saudável é aquela que é na cor rosa e tem pequeno solavanco como estruturas chamadas papilas. As papilas gustativas são definidas entre as papilas. Em algumas condições anormais, problema da língua negra é encontrado por muitas pessoas. As pessoas então sofrer descoloração da língua grave e suas línguas se desviar nem totalmente preto ou marrom, ou em alguns casos acinzentado.

Sintomas língua negra são principalmente acompanhado de uma boca seca, mau hálito e um gosto ruim na boca. No entanto, esta condição não é indicativo de alguma doença grave subjacente a maior parte do tempo. Muitas vezes existe uma explicação simples para os sintomas língua negra. Às vezes, as papilas que crescer e virar na direção para fora, deixando a língua com um revestimento peludo. Esta condição é causada devido a uma acumulação anormal de queratina, uma proteína essencial que se encontra no cabelo. Esta é também a razão pela qual as pessoas sofrem com a língua preto e peludo. Vamos ter um olhar para as causas subjacentes a língua negra.

Causas da língua negra

Há um certo número de causas que levam a uma língua negra. Língua negra não é uma condição muito grave além do fato de que parece realmente repugnante. Não é um resultado de câncer, aftas e infecção por fungos. Doenças língua negra são simplesmente relacionada com o crescimento das papilas da língua. Em muitas circunstâncias, causas língua negra são apenas misteriosa e desconhecida, mesmo para os médicos. No entanto, existem algumas possibilidades que podem ser responsáveis ​​por uma língua negra.

As pessoas que estão passando por algum tratamento antibiótico pode enfrentar esse problema, como os antibióticos podem causar condições de língua negra. Basicamente, os antibióticos alterar a condição da flora que residem na cavidade oral. Esta flora é nada, mas bactérias e fungos que estão presentes lá em colônias. Parando os antibióticos pode resolver o problema da língua negra.

A má higiene oral também podem causar língua negra. Falta de atenção para atendimento odontológico e língua pode causar acúmulo de bactérias na superfície superior da língua. Hábitos como tabagismo, alcoolismo, fumo de mascar, etc, podem também causar língua negra com colisões que são dolorosas, às vezes.

Ingestão nutricional deficiente, falta de alimentos grosseiros, falta de fibras na dieta diária, a falta de frutas, cereais e legumes, etc, que são muito essenciais para um sistema de corpo saudável podem levar ao crescimento excessivo ou vegetação rasteira das papilas da língua. Desnutrição e insalubridade, muitas vezes mostra seus primeiros efeitos sobre a língua.

O tratamento para a língua negra

Como eu disse, não há nada de sério ter uma língua negra. Ainda intervenção médica é necessária. Na maioria das vezes, as pessoas que estão imunocomprometidos, idosos ou mal nutridas sofrem com este problema, juntamente com vários outros problemas de língua, como língua dormente e língua sangramento.

O exame físico pelo médico é muito importante e suficiente para decidir a causa raiz de uma língua, sem cor preta. Às vezes, os esfregaços de cultura pode ser tomada pelo médico, de modo a certificar-se que a cor preta é devido às razões acima mencionadas. Parar o tratamento antibiótico, dieta equilibrada e saudável consumir e manter a higiene oral são algumas coisas que podem ser feitas para manter o escurecimento da língua na baía.

Há uma técnica simples, que é um remédio eficaz, para se livrar da língua preta. Tome pequenos pedaços de algumas fatias finas de ananás e lentamente absorver o sumo de cada pedaço de ananás, colocando-o na parte de trás da língua. Coloque-o lá por cerca de 40 segundos e, em seguida, mastigá-lo. Repetir o processo com o resto das fatias, duas vezes por dia durante uma semana. É uma forma eficaz de cura língua preta.

Com esta nota, concluo este artigo em língua negra. Como eu já disse repetidamente, língua negra não é uma condição médica séria então não há nada para se preocupar. Além disso, a gestão estilo de vida é a melhor maneira de curar e prevenir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário