quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Brandywine Tomate


Hoje, existem inúmeros tipos de híbridos de tomateiro disponíveis no mercado e, assim, a maioria das pessoas encontram-se não ter conhecimento das variedades antigas clássicas, como, o tomate conhaque. Pense em um tomate fresco maduro que é doce, de carne e suculenta. Tal um tomate será ideal para o seu sanduíche ou para comer fresco. Se você gosta de tomates esses, então, conhaque pode ser uma excelente opção. Enquanto, você não pode obtê-lo nos supermercados, alguns dos mercados locais podem ter estes tomates para a venda. Vamos dar uma olhada em alguns detalhes sobre esta cultivar tomate.

O que é Brandywine Tomate

Como dito acima, brandywine tomate é uma relíquia de cultivar com frutos grandes. Ao contrário das plantas de tomate regulares, uma planta cultivar brandywine tem forma oval folhas com bordas lisas. No caso de plantas de tomate regulares, as folhas têm bordas serrilhadas. Elas são plantas de crescimento lento com os frutos, tendo até três meses para atingir a maturidade. Os frutos maduros são vermelhos de coloração rósea e grande em tamanho. Alguns deles podem ser em torno de um quilo de peso. Os frutos carnosos e suculentos dizem ter um sabor característico e doce é o preferido para comer fresco. Tomate Brandywine são bife em forma e pode ter pronunciado nervuras sobre eles. Estes frutos têm vários compartimentos para sementes. Mesmo os tomates completamente maduros dessa cultivar pode ter ombros verdes.

Você pode encontrar variedades de tomate amarelo ou vermelho cor de Brandywine, mas, o tipo clássico é o rosado com carne-de-rosa. Este tipo é também referido como Sudduths Brandywine ou Brandywine Quisenberry do. Diz-se que esta cultivar brandywine, introduzido na década de 1890, foi considerada extinta, até que, a Sra. Doris Sudduth Morro do Tennessee deu as sementes desta planta para o tomate coletor Ben Quisenberry de Ohio, durante os anos 1980. Assim, esta cultivar foi reviveu mais uma vez e é agora, uma das variedades de tomate populares. No entanto, tomates Brandywine não são cultivadas comercialmente, como eles são crescimento muito lento e não são dito ser adequada para o cultivo mecanizada. Mesmo os frutos maduros não ficam ao mesmo tempo. Você pode cultivá-las em casa, mas, a coisa é que você não deve esperar que eles para satisfazer sua exigência regular de tomate. Os próximos parágrafo trata crescente tomate Brandywine.

Tomate Brandywine Crescer Dicas

Você pode cultivar essas plantas de sementes de tomate Brandywine de mudas. Se você planeja usar sementes, plantá-las dentro de casa (1/4 de polegada de profundidade), pelo menos, seis semanas antes da última geada. Como essas plantas são sensíveis a geadas, esperar para o transplante de mudas, até que o solo fica quente ou a temperatura sobe acima dos 50 graus centígrados. Se você comprar mudas, pegue as sadias, sem manchas ou manchas nas folhas. O local para plantá-las deve ter pelo menos oito a doze horas de luz solar. Retire as ervas daninhas e outros detritos, antes de lavrar o solo. Você pode misturar partes iguais de turfa, vermiculita e composto, com o solo. Uma vez feito isso, a água o solo completamente. Nesta fase, você também pode aplicar um fertilizante de tomate equilibrado da partida (se não houver composto). Plantá-las, pelo menos, 15 centímetros de distância e se houver mais de uma linha, certifique-se manter uma distância de três a quatro pés, entre as linhas. Outro ponto é plantar as mudas, um pouco mais profundo, de modo que a planta se desenvolve uma estrutura de raiz forte.

Uma vez plantada, a água-los completamente, em toda a estação de crescimento. Você também pode regar a planta completamente, uma vez por semana, em vez de rega diária. Mulching é também benéfica para reter a umidade do solo e para impedir o crescimento de ervas daninhas. Após três a quatro semanas de transplante, você tem que fornecer-lhes apoio com treliça ou estacas. Isto é muito importante, uma vez que estas plantas são videiras. Você também pode usar gaiolas de tomate caseiro para esta finalidade. Antes da floração, pode também recorrer a plantas de tomate de poda, de modo a incentivar o crescimento de novos brotos. À medida que as plantas começam a florescer, você pode usar um fertilizante rico em fósforo e potássio, uma vez em duas semanas. Você pode acabar com fertilizantes, se você adicionar adubo, enquanto plantá-las. Uma vez que o fruto maduro começa, colher-los, no mínimo, de modo a evitar fissuras dos frutos. Você pode tentar algumas receitas deliciosas de tomate Brandywine, com estas frutas caseiras.

Em suma, crescendo tomate Brandywine não é uma tarefa confusa, se você conhece os métodos adequados. O dito acima é apenas um breve sobre este cultivar de tomate e seu cultivo. Será sempre melhor ganhar um conhecimento profundo sobre a mesma, antes de fazê-los crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário